Workshop na loja Studio reuniu mais de 30 pessoas em noite de inspiração e informação sobre Feng Shui

By  |  0 Comments

Aconteceu na quinta, 24 de setembro, uma noite de inspiração e informação na loja Studio Móveis Compactos. Mais de 30 pessoas foram até à loja para participar do workshop sobre feng shui ministrado pela arquiteta Dayanne Bortolozzo. O workshop faz parte de uma ação institucional desenvolvida pela Agência Immagine intitulada Studio Happy Hour, que tem como objetivo oferecer momentos que unam entretenimento e informação à comunidade dentro da loja. O Studio Happy Hour irá acontecer a cada dois meses, sempre com temas relacionados ao segmento da Studio. O workshop agradou a todos os presentes, como confirma a designer Patrícia Villeroy. “Adorei o evento!  Foi divertido, instrutivo e uma oportunidade de encontrar pessoas, além de conhecer a loja. Devido à correria do meu dia-a-dia não tinha vindo até a Studio e fiquei encantada com a loja.”

Dayanne iniciou o workshop explicando o feng shui através de imagens práticas. “Como você se sente quando chega em casa ou no trabalho? Esses são ambientes onde você vive e por isso é importante harmonizar cada cômodo para melhor servir ao seus propósitos e direções”. O feng shui é uma técnica milenar chinesa que prega a importância de fazer do lar ou do local de trabalho um templo sagrado repleto de harmonia. Essa técnica é utilizada para organizar a vida do ser humano em diversos aspectos. A arquiteta também ensinou a usar o baguá, espécie de mapa com formato octogonal, usado para identificar na planta baixa de um imóvel o que precisa ser harmonizado nos ambientes de acordo com a vida de seu morador. Cada um dos cantos do Baguá é conhecido como guá e simboliza uma área da vida. Cada guá tem seu significado, sua cor, seu elemento e sua forma e elas servem para equilibrar a energia dos ambientes.

 

Durante o workshop, Dayanne orientou a todos a analisarem sua roda da vida, indicando o grau de satisfação em relação à carreira, dinheiro, saúde, desenvolvimento intelectual, espiritualidade/filosofia, emoções, lazer, amizade, família e amor. “É através das respostas obtidas com a roda da vida que iremos perceber quais áreas da sua casa precisam de cura”, afirmou. Com essas respostas, os presentes puderam aplicar o baguá na planta ou desenho das suas casas e tiveram resultados surpreendentes. “É incrível como a roda da vida se encaixou com os ambientes da minha casa. Já conhecia o feng shui superficialmente e achei o workshop excelente. Deu para entender bem e refletir sobre o que mudar, não só na casa, mas na minha vida pessoal. Agora pretendo colocar em prática o ensinamento e adaptar os ambientes de acordo com as indicações da Dayanne”, afirmou a corretora Lucia Barreto.

Ao final do workshop, a Studio sorteou quatro peças da loja para os participantes. Inês Coelho foi uma das ganhadoras. “A noite foi excelente e ainda ganhei um presente lindo! A Dayanne falou algo muito importante: tudo é consciência, é preciso despertar para mudar. E com o que aprendemos hoje aqui será possível fazer isso na nossa casa, no escritório e na vida”. O workshop também foi uma oportunidade de muitas pessoas conhecerem a loja pela primeira vez. “Eu ainda não conhecia a loja e hoje foi uma deliciosa primeira impressão. Às vezes dá medo de entrar na loja, nestes tempos de crise, por achar que tudo é caro e acabamos por não entrar. Este meu primeiro momento com a loja foi delicioso, é um olhar despretensioso e acabamos nos encantando com todos os produtos e vemos que tem um ótimo custo benefício”, explicou Andreia Pivotto.

Claudia Leão, proprietária da Studio, agradeceu à todos que participaram e entregou uma rosa branca em homenagem à cada pessoa. “É um prazer sem tamanho ter a presença de vocês aqui hoje. Essa rosa simboliza o nosso agradecimento, por terem disponibilizado do seu tempo para participar do Studio Happy Hour. A loja estará sempre de portas abertas à você e também às sugestões de pauta para os próximos eventos”.

 

Curta a fanpage da Studio e fique por dentro das novidades!

Uma agência incomum de comunicação integrada.