Workshop de Fotografia neste sábado com Calan Sanderson

By  |  0 Comments
Gosta de fotografia? Quer aprender a manusear melhor sua câmera? Está buscando aprimorar seu olhar e composição? Começar a trabalhar com o Lightroom para edição de fotos?
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Então, você já tem um norte para sua capacitação: neste sábado, dia 22 de julho, vai acontecer o Workshop de Fotografia “Norteie-se” com Calan Sanderson, fotógrafo paranaense que há pouco tempo mudou-se para LEM.
O workshop acontecerá em Barreiras, na Pousada Rancho Verde, entre as 08h e 17h. É realizado em parceria com Lucas Carvalho Fotografia e Grafis. É uma oportunidade para não-profissionais e profissionais aprenderem técnicas e olhares com um fotógrafo extremamente talentoso e profissional.
Norteie-se. A direção é mais importante que a velocidade.
Se encontre que a sua fotografia vai te encontrar.
“O workshop tem o intuito de despertar nos participantes um norte para seu trabalho, buscando o que realmente importa e o que gosta. É uma oportunidade para se conhecer melhor, encontrar sua paixão, e melhorar sua técnica”, explica o fotógrafo. Entre aulas teóricas e práticas, serão abordados os temas:
  • Identidade visual na fotografia
  • Composição na Fotografia (linhas, planos, movimento, simetria)
  • Luz (tipos de luz, natural, direta, suave, contra, silhueta)
  • Direção de ensaio
  • Prática de direção de ensaio
  • Prática de Lightroom do ensaio (seleção de fotos e edição)
Sobre o fotógrafo
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, óculos de sol e atividades ao ar livre
Como ele mesmo descreve: Fotógrafo de pessoas, momentos e sentimentos. Calan tem aquele olhar que consegue captar e registrar sentimentos intensos através de formas e cores. No currículo, Calan acumula 3 anos como fotógrafo oficial do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, com passagens pelo Stock Car, Formula Truck e Campeonato Brasileiro de Kart. Depois de passar por várias áreas da fotografia, Calan focou na fotografia de evento, com foco em casamentos e ensaios, onde coloca todo seu talento, criatividade e amor em cada clique.
“Com uma técnica impressionante e muito talento, Calan também tem muito bom humor e facilidade em compartilhar seu conhecimento com outras pessoas, o que se torna mais um atrativo para o workshop. Estou ansiosa para chegar logo sábado, conhecer melhor as funções da minha câmera e aprimorar meu olhar, que além de me ajudar no trabalho vai me possibilitar fazer recordações cada vez mais especiais dos lugares e pessoas que quero guardar ou compartilhar. Sabe quando vamos a um lugar lindo, mas nenhuma foto nossa captura a beleza daquele lugar? Pois é, quero mudar essa realidade!” Mônica Zanotto
Conheça mais sobre o trabalho do Calan pelo site: http://www.calansanderson.com/
O investimento para o workshop é de R$ 350 à vista ou R$ 400 em 2X.
Para se inscrever nas últimas vagas, entre em contato: 77 9 9911-7373 (Calan Sanderson).

Uma agência incomum de comunicação integrada.