UniAGRO & Bayer realizam Chá da Tarde em comemoração ao Dia da Mulher

By  |  0 Comments

Aconteceu nesta quinta-feira, 08 de março, o primeiro Chá da Tarde Dia da Mulher, realizado pela UniAGRO e Bayer em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que aconteceu no Buffet Olavo Nascimento, reuniu esposas de produtores rurais e outras mulheres do agronegócio para uma tarde descontraída e divertida. As convidadas foram recepcionadas pelas representantes da UniAGRO, Marisa Gondim, Polyane Hamilton, Carine Urbina e Daiane Dario.

O Dia Internacional da Mulher nasceu de uma luta incansável de mulheres que buscaram e ainda buscam direitos iguais, reconhecimento e valorização. Como foi falado no cerimonial, “ser mulher não é nada fácil. Todas as mulheres são muitas em uma só: mulher, filha, mãe, esposa, companheira, profissional, líder, amiga, vó, sogra, nora… Ser mulher significa ter muitas habilidades em uma só pessoa. E toda mulher é única”. Por isso, o evento contou também com o seminário Auto Estima Autêntica, ministrado pelo palestrante e master coach Eduardo Zempulski (Goiânia), que trouxe muitas reflexões sobre a essência feminina.

O que é autoestima, diferença entre sentimentos e emoções e qual poder os outros tem sobre seus sentimentos foram alguns dos assuntos abordados. Eduardo compartilhou alguns segredos para uma auto estima autêntica, que vão desde ressignificar suas crenças até estratégias para ter mais controle emocional. “A felicidade é uma conquista íntima! Encontre sua missão de vida, olhe para dentro de si mesma: tenha coragem de encontrar o que não gosta, faça a jornada do autoconhecimento, respeite o seu tempo. Seja 1% melhor a cada dia. Assim, você terá dado o seu melhor 365% em um ano!”

O Chá da Tarde também contou com a participação da responsável pelo Programa de Pontos Bayer, Bruna Candido, que veio diretamente de Goiânia para mostrar às mulheres as vantagens do programa e como elas podem participar. “O programa de pontos da Bayer é uma ferramenta que está à disposição da sua família, e reúne muitas vantagens e benefícios”. As convidadas do evento receberam, na chegada, um voucher-presente valendo 500 pontos no programa. A comemoração foi encerrada com diversos sorteios e a entrega de um presente personalizado para cada mulher.

Confira todas as fotos no Facebook da UniAGRO: https://goo.gl/hT6SfE

Uma agência incomum de comunicação integrada.