Uma multidão celebrou o São João do Allanbick ao som de Leo Santana, Solange Almeida e Dorgival Dantas

By  |  0 Comments

Depois do nosso primeiro festejo junino, só nos resta relembrar o quanto o São João do Allanbick foi maravilhoso. O evento aconteceu no último sábado, dia 3, e teve três atrações que fizeram o público cantar em uma só voz: Leo Santana, Dorgival Dantas e Solange Almeida. “Foi o encontro de 3 grandes atrações, a mistura perfeita de ritmos. Sem falar na mega estrutura que foi montada exclusivamente para esse show, a organização está de parabéns! E Barreiras só tem a crescer e agradecer com eventos desse porte”, parabenizou Ana Gudrin.

O São João do Allanbick foi planejado com o intuito de celebrar a alegria e dar boas-vindas ao mês de São João, que também é padroeiro de Barreiras. Leo Santana, um dos nomes mais esperados da noite, colocou todo mundo para dançar e contou com a ajuda de mais dois gigantes da música. Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, surpreendeu com um show lindo e mostrou que sua carreira solo está decolando. E Dorgival Dantas, ícone do forró, fez um show muito emocionante, digno de aplausos. “Eu amei o show de Leo Santana, mas pra essa época do ano não tem nada igual a Dorgival e Solange. As atrações foram muito bem escolhidas”, contou Débora Kerber.

 

Para colocar um evento de tal porte em funcionamento, é preciso ter uma produção à altura. Cerca de 600 pessoas trabalharam direta e indiretamente na festa. Organizado desde o mês de março, o São João do Allanbick realizado pelo Bloco Allanbick, será um evento que fará parte do calendário barreirense. “O evento alcançou todas as nossas expectativas. Com isso percebemos que o espírito junino em Barreiras ainda existe e está cada vez mais latente. Por isso a festa deu tão certo. Vamos trabalhar para fazer do São João do Allanbick um evento cada vez mais junino, que resgate a tradição, ainda mais pelo fato de que nosso padroeiro é São João Batista. Queremos trabalhar para que nosso São João entre oficialmente para o calendário de eventos de nossa cidade e se torne referência para as festas da região”, disse Maira Salvatico, do Bloco Allanbick. Ela ainda agradeceu ao público, aos parceiros e patrocinadores, em especial à Prefeitura de Barreiras e a Central dos Blocos, que foram fundamentais para a realização deste evento.

Um fã mais do que especial

E o São João do Allanbick também foi palco para a emoção. Igor Martins, de 20 anos, é fã de longa data do cantor Leo Santana. Impossibilitado de se manter em pé por muito tempo por conta de uma deficiência física, ele sempre quis ir aos shows e conhecer seu ídolo, sonho finalmente realizado no sábado.

Fã de Leo desde 2010, quando conheceu suas músicas e passou a acompanhar seu trabalho, Igor participou de uma promoção na fanpage do Allanbick e ganhou o direito de conhecer seu ídolo. Para ele, esse era seu maior sonho. “Quando o vi, fiquei muito feliz, ansioso demais, meu coração ficou a mil. Comecei a pensar “Deus realizou meu sonho””, conta.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No encontro emocionante, Leo Santana demonstrou todo seu carinho pelo fã tão dedicado e amoroso e agradeceu por todos os anos em que Igor acompanhou e reconheceu seu trabalho. “Meus olhos se encheram de lágrima, ele é uma pessoa maravilhosa e foi muito bom conhece-lo e estar ao seu lado. Era tudo com o que eu sempre sonhei”, disse Igor. Foi um encontro emocionante e cheio de significado.

Uma agência incomum de comunicação integrada.