LEM recebe a 1ª edição da Noite das Divas no dia 7 de novembro

By  |  0 Comments

Sabemos que a mulher moderna consegue lidar com muitas funções durante o dia, isso é um fato. Mas e quando esse acúmulo de funções coloca em cheque um relacionamento ou até mesmo a autoestima da mulher? Aí talvez seja o momento de buscar uma forcinha nas palavras de quem pode ajudar, não é? Foi pensando nisso que a 1ª edição da Noite das Divas nasceu.

O evento, que acontece nas dependências do Hotel Porto Center na próxima terça-feira, 7 de novembro, é exclusivo para mulheres e busca ajuda-las a serem mais confiantes, tanto no relacionamento como na vida em geral. Afinal, uma mulher poderosa é uma mulher que sabe reconhecer quão forte e segura ela é. O intuito da Noite das Divas é oferecer ajuda na autoestima e na maneira feminina de lidar com os fatos do dia a dia dentro do casamento.

Contando com a participação de duas Sex Coachs, a noite promete ser de muita troca de informação e aprendizados. Aryanne Marques é Educadora e Sex Coach, e estará presente na ocasião para falar sobre o empoderamento feminino, sobre as técnicas do pompoarismo e também sobre alguns segredos do orgasmo, um tabu muito grande ainda para boa parte das mulheres.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

Júlia Telles é palestrante e também Sex Coach, e marcará presença no evento falando sobre técnicas de sedução e também sobre a chair dance, um tipo de dança sensual que agrada a muitas pessoas mundo afora.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e texto

A realização da 1ª Noite das Divas é de Ana Gomes, proprietária da loja Sensual Moda Íntima e empresária do ramo sex shop que acredita que muitas mulheres ainda tem a mente muito fechada para o assunto. Segundo ela, a ideia principal do evento é mostrar às mulheres que elas podem contribuir para o casamento de maneira empoderada e sexy. “Muitas mulheres ainda tem a mente muito fechada e não sabem como são capazes de cooperar para o sucesso do relacionamento através de técnicas de sedução”, disse.

Para participar do evento é fácil e os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda: Academia da Cris, Minas Calçados, Sensual Moda Íntima e Espelho Meu. Para mais informações, é só entrar em contato com a Ana, realizadora do evento, pelo telefone: (77) 9 9986-5407.

Descubra do que sua autoestima é capaz na 1ª Noite das Divas!

Uma agência incomum de comunicação integrada.