Curso de Gestão Financeira da Unopar ganha classificação 5 no ENADE

By  |  0 Comments

O Curso Superior de Tecnologia de Gestão Financeira da Unopar – Polo LEM ganhou nota 5 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), procedimento de avaliação realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Com a nota máxima obtida, fica evidente a qualidade da formação oferecida pela Universidade, oferecida através de um trabalho ético e de um comprometimento dos alunos, tutores e da coordenação do Polo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, chapéu e texto

 

 

Com esse ótimo resultado, a Unopar Gacea se sente muito orgulhosa, pois a primeira turma do curso estará se formando em breve, o que mostra ainda mais o sucesso do curso, garantido por todo o corpo docente da Universidade e claro, também pelos alunos que se empenham em aprender cada vez mais.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

O objetivo do curso de Gestão Financeira é capacitar pessoas para que elas possam atuar exatamente na área em diversas empresas, trabalhando a otimização de investimentos, a captação de recursos, a análise de demonstrações contábeis e também no processo de tomada de decisões. O profissional de Gestão Financeira pode atuar em empresas de diversos nichos, podendo ajudar com diversos fatores positivos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e texto

Os tutores da Unopar buscam cada vez mais contribuir para a qualidade de ensino da instituição e com certeza tem uma grande participação nessa conquista. É como pensa Francisco Nodge, tutor do curso de Gestão Financeira. “A Unopar se preocupa com seus alunos e nós, que estamos presentes no dia a dia da Universidade, conseguimos notar o quanto eles correm atrás da excelência. Fazemos parte de uma Universidade diferenciada, e a nota máxima no ENADE está aí para comprovar a nossa capacidade”, disse.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

            Para Lusimar Silva, aluna da 2ª turma do curso de Gestão Financeira, a Unopar é merecedora de todo o reconhecimento que tem hoje. “Sou aluna e sei o quanto a modalidade de ensino da Unopar nos faz querer aprender. A Universidade é merecedora de todos os títulos que tem. Esta nota máxima no ENADE veio comprovar o que nós, alunos, já sabíamos”, contou.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

            O MEC (Ministério da Educação) divulga anualmente o resultado dos indicadores de qualidade para a educação superior que leva em conta as Universidades brasileiras. Os índices são medidos pelo Inep e revelam, em uma escala de 1 a 5, qual é a avaliação dos cursos de graduação e das instituições de ensino superior do país. Para estar em um nível aceitável de prestação de serviços educacionais, a instituição deve obter nota entre 3 e 4, o que mostra a excelência da Unopar – Polo LEM. Uma nota 5 não é para qualquer um!

 

https://www.facebook.com/UnoparGacea/videos/1536050786467359/

 

Uma agência incomum de comunicação integrada.