CONAJE AGRO acontece nesta quarta-feira com o tema Sucessão Familiar no Agronegócio

By  |  0 Comments

Evento mistura happy hour, mesa redonda, networking e palestra com Adriano Lupinacci

Acontece nesta quarta-feira, 09 de agosto, o 1º CONAJE AGRO realizado pela AJE LEM (Associação dos Jovens Empreendedores de Luís Eduardo Magalhães). O evento, que traz o tema Sucessão Familiar no Agronegócio, inicia às 18h e será realizado no Pub Chá das Cinco com no formato de happy hour de negócios. Tem como objetivo trazer conhecimento, discussão e promover a geração de negócios e networking entre os participantes.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Happy AJE, último evento realizado pela AJE LEM

O evento iniciará com a palestra “o impacto da gestão nos (agro)negócios” com o palestrante Adriano Lupinacci, especialista em Estratégia Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), mestre em Agronomia pela USP/ESALQ e graduado em Engenharia Agronômica também pela USP/ESALQ. É co-autor do livro Agro Performance: um método de planejamento estratégico e gestão estratégica para empreendimentos agro visando alta performance (Editora Atlas). Tem formação em Coach pelo International Coaching Institute (ICI) e é Master PNL pela Actius. Instrutor de Cursos de Gestão Rural na Bahia, Mato Grosso e Maranhão. Instrutor do SENAR Central e Bahia. Consultor de Empresas Rurais na área de Gestão Organizacional e Financeira.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Após a palestra, terá vez uma rica discussão sobre Sucessão Familiar com os convidados da noite: Alessandra Zanotto, Cláudia Lermer Oliveira, João Pedro Franciosi, Rafael D’Agostini, Diego Kuffel e Rafael Teixeira. O evento busca, como em todos realizados pela associação, promover o networking e a integração dos participantes, em um ambiente propício à essa confraternização.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto e atividades ao ar livre
O valor do ingresso para não-associados da AJE LEM é de R$ 30 e vale um chopp na entrada do evento. O CONAJE AGRO é gratuito para associados. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos com o diretor de agronegócio da AJE LEM, Filipe Turrer Puig, pelo telefone (77) 9 9909-6333 (Entrega Delivery).

Uma agência incomum de comunicação integrada.