CDL- LEM realiza 1º Coquetel de negócios

By  |  0 Comments
Na noite da última quarta-feira, 07, às 19h, aconteceu no Pak Suítes Hotel, o 1º Coquetel de Negócios – Direto ao ponto, com o tema: O que mudou nas leis trabalhistas e como a receita federal enxerga o contribuinte.
O evento teve início com a palavra do presidente da CDL-LEM, Gilson Sena, agradecendo a presença de todos os associados e empresários em geral, que comparecem para uma noite especial, de muita informação, “tenho certeza que ao termino dessa noite, os senhores estarão muito bem informados. Hoje o que faz a diferença entre um empresário comum e um bem sucedido, é a quantidade de informação útil que ele possui, e vocês estarão a frente por que possuíram essas informações que farão grande diferença em suas vidas”, finalizou.
O primeiro palestrante da noite foi o contador e consultor tributário, Claudomiro Garrocini, que trabalhou o tema: Como a receita federal enxerga o contribuinte e as novas formas de cobrança. Após um breve intervalo para o coquetel, foi concedida a palavra a Advogada trabalhista e doutorando em Direito do Trabalho pela UBA, Drª Ulana Knup, que palestrou sobre o tema: O que mudou nas leis trabalhistas. 
Após as palestras, o evento foi aberto para perguntas da plateia, que foram brilhantemente sanadas pelos especialistas da noite, Claudomiro Garrocini e Drª Ulana Knup.
 
O evento foi uma realização da CDL- LEM, em parceria com a MS Eventos Empresariais.
Ascom / CDL-LEM

Uma agência incomum de comunicação integrada.