Botox ou preenchimento: melhore a aparência da sua pele sem cirurgia

By  |  0 Comments

Antes mesmo de chegar aos 30 anos, alguns vilões da beleza e juventude começam a aparecer. As rugas e linhas de expressão marcam o passar do tempo e hoje, graças ao avanço da medicina, é possível cuidar de todos esses detalhes sem a necessidade de procedimentos cirúrgicos. Para essa finalidade, existe o botox e também algumas modalidades de preenchimentos que podem ser feitos para corrigir tais probleminhas. Você conhece quais são os mais utilizados?

A nossa dica de hoje é sobre os procedimentos realizados pelo Dr Luciano Machado, especialista em estética e dermatologia que também atende em Luís Eduardo Magalhães.

A única diferença entre o botox e os preenchimentos, é que o primeiro age paralisando o músculo onde foi aplicado, evitando a movimentação do mesmo e também sua contração, que é exatamente o que causa as rugas.

Os preenchimentos geralmente repõe o volume perdido de determinadas áreas da face sem que os músculos fiquem paralisados e melhoram visivelmente o contorno do rosto, atuando, por consequência, na redução da flacidez.

Imagem relacionada

Existem dois tipos de preenchimentos que podem ser feitos para realçar a pele do rosto e corrigir rugas e linhas de expressão. O que os diferencia é a densidade do produto, mas os seus componentes são ácido hialurônico e PMMA (polimetilmetacrilato).

O preenchimento feito com ácido hialurônico pode ser feito em todas as áreas, e é muito procurado para corrigir imperfeições da pele. Por se tratar de uma técnica absorvível, tem durabilidade de 12 meses, mas propõe uma correção de imperfeições totalmente discreta, que não deixa vestígios onde foi feita. Geralmente esse tipo de preenchimento é indicado para as pessoas que estão fazendo o procedimento pela primeira vez, que querem resultados mais discretos.

Resultado de imagem para botox

O preenchimento feito com polimetilmetacrilato (PMMA), também conhecido como permanente, além de poder ser feito como o citado acima, em várias áreas. Perfeito para pessoas que já tiveram uma experiência com o ácido hialurônico e já tem um padrão de correção decidido. O preenchimento de lábios é feito de maneira leve e discreta, de acordo com a capacidade anatômica de cada paciente e claro, com a indicação médica. O preenchimento pode ser feita no contorno dos lábios para melhor definir a boca ou por dentro do lábio, técnica utilizada para dar volume, deixar os lábios mais carnudos.

Resultado de imagem para preenchimento discreto nos lábios

E caso você queira acabar com suas rugas ou ter a boca mais linda dos seus sonhos, não precisa viajar até a capital ou para os grandes centros para conseguir. O Dr. Luciano Machado, médico especialista na área e residente em Palmas, atende periodicamente aqui em LEM e você pode agendar um horário com ele quando quiser.

Além de ser um dos melhores médicos capacitados para os procedimentos de botox e preenchimento, os preços oferecidos por ele são os melhores que já vimos. Hoje é possível ter uma pele linda e sem rugas gastando pouco, e quando falamos em pouco, citamos uma média a partir de R$600 para botox. O preenchimento labial, que está super em alta, pode ficar até R$ 1.290 já com um retorno incluso. É muito barato, não é?

Se quiser mais detalhes sobre os atendimentos e procedimentos realizados pelo Dr. Luciano, entre em contato pelo telefone, fale com a Pabla e agende uma consulta.

Telefone para contato: (77) 9 9915-2448
Local de atendimento em LEM: Clínica Saúde da Mulher
Endereço: Avenida JK, nº 1708 – sala 1 – Centro / LEM

Uma agência incomum de comunicação integrada.