Agenda Aberta: Dr. Luciano Machado estará atendendo em LEM nesta semana

By  |  0 Comments

Você está feliz com a sua aparência? Sofre com alguma dor ou problema que poderiam ser facilmente resolvidos com intervenções minimamente invasivas? Então talvez seja o momento de você pensar em se cuidar, não é mesmo? Por isso a nossa dica de hoje é muito valiosa.

Não é de hoje que conhecemos e indicamos o trabalho do Dr. Luciano Machado, que atende na Clínica Saint Sainté em Palmas, no Tocantins, e em LEM uma vez por mês! O atendimento em LEM do mês de maio seria apenas nos dias 17 a 19 de maio, mas como as vagas já lotaram e o Dr. Luciano está com muita procura (Bahia Farm Show está chegando né, amores), o atendimento em LEM foi prorrogado para segunda, dia 21/05. Mas atenção: POUQUÍSSIMAS VAGAS!

E hoje viemos falar sobre três procedimentos em específico: as aplicações de toxina botulínica, de ácido hialurônico e fios de PDO.

TOXINA BOTULÍNICA

Carol Tognon também se rendeu aos efeitos do botox

O famoso botox ainda enfrenta muito preconceito por aí. Usado por muitos famosos que querem manter a pele do rosto jovem e livre de marcas de expressão, ele já foi ridicularizado. Mas hoje, depois de um longo trabalho executado por profissionais que realmente sabem o que estão fazendo, as pessoas vem perdendo o medo de ficar com a cara congelada.

A toxina botulínica é uma substância injetável que paralisa temporariamente a musculatura de onde foi aplicada. O segredo de bons profissionais, como o Dr. Luciano, é saber como e qual a quantidade para injetar, para que o paciente não fique sem expressões. Por isso é tão importante fazer esses procedimentos com profissionais aptos a isso.

A toxina botulínica previne e trata rugas de expressão, trata enxaqueca tensional, bruxismo e também pode ajudar as pessoas que tem problemas com o suor excessivo nas axilas. É indolor, minimamente invasivo e, se feito da maneira correta, propõe um resultado natural.

ÁCIDO HIALURÔNICO

Claudinha Stocco é adepta do preenchimento com ácido hialurônico

O ácido hialurônico é o caminho para dizer “adeus” à flacidez. E melhor que disfarçar a flacidez, ele estimula a produção de colágeno além de dar o volume desejado pelo paciente.

É bastante utilizado para disfarçar olheiras, as rugas mais profundas e o famoso bigode chinês, aquelas linhas de expressão bem profundas que se formam entre o canto do nariz e a boca. As famosas tem utilizado muito para dar aquele up nos lábios e deixa-los bem definidos e volumosos.

O procedimento é praticamente multiuso, dá para ser feito em diversas áreas do corpo. Claro, com a orientação especializada do seu médico.

FIOS DE PDO (Polidioxanona)

Antes e depois

Este procedimento é bastante utilizado para melhorar a aparência e a elasticidade da pele, visando interferir muito pouco no volume de onde for aplicado. Estimula intensamente a produção de colágeno sem dar volume, especialmente para aquelas pessoas que querem apenas uma pele mais saudável, sem modificações estéticas.

É capaz de combater a flacidez em toda a face, e sua duração é um pouco mais longa que os outros procedimentos, chegando a durar por até 2 anos. Claro, com todos os cuidados necessários para cooperar com a pele, né.

Todos esses procedimentos são realizados pelo Dr. Luciano Machado em Palmas e também aqui em LEM. E não existe nada melhor do que ouvir a experiência de quem já fez, não é mesmo? Falamos com a P. E., paciente do Dr. Luciano, que tem 30 anos e começou a fazer botox com 29. Vejam o depoimento dela:

“Antes dos 29 eu não achava necessário o botox mas, pasmem, eu tinha muitas rugas. E o que mais me encantou é que eu não fiquei com a cara congelada, sem expressão ou sem movimento. O mais legal é que o movimento estava ali e me deixava expressar sentimentos mas sem marcar de fato a pele. Com a indicação do Dr. Luciano, além do botox, me aventurei no preenchimento com ácido hialurônico. Demorou uns 2 meses para eu criar coragem de fazer, o medo de não ficar natural sempre me deixou insegura. Mas quando fiz, apaixonei na mudança tão sutil. Fez uma diferença enorme, realmente meu bigode chinês, quando mais profundo, dava a sensação de que meu rosto estava caído. Hoje não vivo sem botox ou preenchimento e confio em tudo o que o Dr. Luciano me indicar. O perfeccionismo dele é impressionante e me deixa mais autoconfiante”.

 

Agora já sabe, né? Corre, pega o telefone e agenda seu horário, pois são pouquíssimas vagas disponíveis para este mês!

Dr. Luciano Machado – Especialista em Estética e Dermatologia

WhatsApp (falar com Pabla): (77) 9 9915-2448 

Instagram: @drlucianomachado

Facebook: www.facebook.com/drlucianomachado/

Uma agência incomum de comunicação integrada.