Vem aí a 4ª Edição do Bazar Desapegar Faz Bem LEM!

By  |  0 Comments

O Bazar Desapegar Faz Bem LEM, chega à sua 4ª Edição agora em Agosto e é um sucesso! Mas o que tem de tão especial neste Bazar?

Nele temos variadas peças de roupas para diferentes estilos, todas em ótimo estado, novas e seminovas, a maioria de marcas consolidadas no mundo da moda, todas vindas de vendedoras super estilosas e a preços incríveis (acredite, com peças a partir de R$10!). As vendedoras desta edição do Bazar Desapegar Faz Bem LEM são: Alessandra Zanotto, Carina Maehler, Tizziana Oliveira, Rute Granich, Rosiele Favotto, Luciane Barrém, Priscila Romera, Creuza Maria, Isabela Cruciol, Dávila Kess, Albenira Conceição, Mariana Enéias, Arielle Britto, Glorinha Maximiano Ferreira, Mônica Zanotto, Ana Greyce Gatto e Nara Fiuza.

Imagina só, marcas como Arezzo, Schutz, Animale, Bershka, Le Lis Blanc, Cantão, Zara, Forever 21, Fórum, Cia. Marítima, Triton, Carmim, Colcci, Calvin Klein, Tigresse, Daslu, Ellus, Santa Lolla, Nuxx, Copodarte, entre outras, a preços super acessíveis!

Além do preço, cada roupa traz consigo amor, estilo e conta uma história, e vem disposta a ganhar mais e novos significados por quem a adquirir! Ou seja, o mais importante de tudo neste bazar é a sustentabilidade da moda, afinal, a roupa mais sustentável é a que já foi produzida.

Então, buscamos trazer a consciência dessa sustentabilidade em cada edição do Bazar, pensando sempre em uma alternativa à produção em massa da moda, contribuindo para uma moda mais ética e um futuro mais sustentável! Sim, além de caracterizar o consumo colaborativo e uma economia circular, é parte do Slow Fashion. Você tem ideia do que é isso? Calazans diz que é um equilíbrio entre as suas necessidades individuais, as nossas necessidades e as do planeta.

“No Desapegar Faz Bem LEM, refletimos o consumo consciente e mais que vendas de moda, ressignificamos produtos já existentes, fazendo com que a economia circular seja o princípio desta festa da sustentabilidade, onde o fim de sentido é o início de um novo ciclo”, comenta Dávila Kess, designer de moda e uma das fundadoras do evento.

Além, de roupas, temos vários calçados diferentes e até bolsas, também novos e seminovos. E, pensando em como deixar esta edição do Bazar ainda melhor, ele acontecerá no Pub Chá das Cinco, durante a tarde de sábado, das 14h às 19h. Trocando em miúdos, esse Bazar que é super estilo traz a opção de uma tarde bastante diferente, com moda, sustentabilidade, música boa e comidinhas deliciosas no Pub mais badalado do centro da cidade!

Sobre este novo formato, Mônica Zanotto, profissional de publicidade e marketing, também fundadora do Bazar Desapegar Faz Bem LEM, nos conta: “Após três edições muito bem sucedidas, o bazar precisou crescer! Por isso vamos mudar de local. Agora o Desapegar Faz Bem LEM acontecerá no Pub Chá das Cinco, com uma estrutura muito mais confortável e aconchegante para o público! Além do estilo do lugar combinar com a proposta do bazar, com tonéis reciclados que servem de mesa, por exemplo, quem for ao bazar também vai poder aproveitar o cardápio do Pub, que está repleto de delícias. Nesta edição já temos mais de mil peças à venda e como algumas são realmente incríveis, resolvemos realizar a pré-venda pelo Instagram @desapegarfazbemlem, onde as pessoas poderão comprar algumas peças antes mesmo do Bazar começar!”

E aí, você está preparado(a)?

Local: Pub Chá das Cinco
Endereço: Rua Paraíba, 780 | Cruzamento com Av. Jk, Luís Eduardo Magalhães, Centro de Luís Eduardo Magalhães – BA
Data: 18 de Agosto, sábado
Horário: das 14h às 19h
O que vai ter? Roupas, calçados, bolsas, comidinha gostosa, música boa, gente feliz, muitos desapegos e atitude sustentável.
Telefones para contato: (77) 9 9969-9679 // (77) 9 9830-1122.

Uma agência incomum de comunicação integrada.