Um sucesso! 7° Encontro de Mulheres reuniu mais de 300 mulheres para falar sobre Empoderamento Feminino

By  |  0 Comments

Na terça-feira, dia 19 de março, aconteceu em LEM o 7° Encontro de Mulheres. Com uma decoração impecável, coquetel delicioso e conteúdo super interessante, o Espaço Quatro Estações recebeu aproximadamente 300 mulheres que tiveram uma noite especial onde aprenderam ainda mais sobre autoestima, empoderamento, sexualidade, entre tantos outros assuntos.

Com a abertura oficial feita pela dançarina Suellem Morimoto, que atualmente é dançarina do Domingão do Faustão, o 7° Encontro de Mulheres começou com uma bela apresentação de dança do ventre. A segunda atração, não menos esperada, foi Aryanne Marques, palestrante e Sex Coach que abordou o tema “Empoderamento Feminino Nota 10”.

Jéssica Souza, patrocinadora do evento, esteve presente e nos contou suas impressões: “A abertura foi incrível e a palestra nos deixou sem palavras. Aryanne é maravilhosa e soube abordar os temas interagindo com o público. O evento fez com que as mulheres olhassem mais para dentro de si e aprendam a não se abalar por situações adversas que surgem no dia a dia. Nós conseguimos resgatar nossa autoestima, algo que muitas vezes permanece em segundo plano em nossa vida. Foi incrível! Que venha a 8ª edição!”, conta.

O evento foi idealizado e organizado com muito carinho e a ideia era realmente superar as expectativas das convidadas. Zezilia Martins, a responsável por todo o evento, conta que o retorno das participantes tem sido muito positivo em todas as edições! “Todas gostaram muito e se mostram satisfeitas com o efeito de nosso evento”.

“Estive presente no evento sendo católica praticante e vi o quão surpreendente ele foi nos momentos de palestra. Aryanne falou sobre o autoconhecimento, valorização e empoderamento feminino. Muitas vezes nós achamos que nosso papel como mulher é apenas servir e, com esse encontro, ela veio colocar a ideia de que, acima de servir, precisamos também nos amarmos verdadeiramente. Precisamos nos conhecermos como mulheres, conhecermos nossos desejos e entender que nem sempre satisfazer o nosso parceiro quer dizer que também os satisfaz. Foi uma palestra à luz da Bíblia! Quebrem tabus! Nós tivemos a presença de pastoras, irmãs evangélicas, entre tantas outras mulheres e, aqui, deixo o meu abraço e agradecimento pela presença a todas”, disse outra participante, Cristiane.

Também presente no Encontro, Denize Oliveira disse que o evento não poderia ter sido melhor. “Carimba que foi top! Zezilia Martins se superou mais uma vez e transformou a noite de 19 de março em um momento de puro Empoderamento feminino. Aryanne Marques e Suellem Morimoto deram um show de motivação e autoestima! Fiquei encantada ao encontrar tantas mulheres prestigiando o evento. Parabéns a todos os envolvidos pelo dinamismo e alegria. E parabéns, Zezília, por acreditar nas mulheres de Luís Eduardo Magalhães e trazer sempre o melhor para nós”, afirma.

Diante de depoimentos tão positivos como esses, a expectativa do Encontro de Mulheres de 2020 já está alta. A organizadora afirma que a próxima edição, a 8ª na ordem cronológica, já está sendo preparada e que a ideia é superar a que aconteceu neste ano.

Uma agência incomum de comunicação integrada.