Senai abre vagas para cursos de Técnico em Segurança no Trabalho e Técnico em Eletrotécnica

By  |  0 Comments

Nós temos plena certeza de que a educação muda tudo ao nosso redor. Se você quer melhorar de vida em 2016, aposte na sua educação.

Uma das oportunidades é no SENAI, que abriu as inscrições para cursos técnicos no próximo ano. Aqui na cidade as vagas foram abertas para o curso de Técnico em Eletrotécnica, já em Barreiras as vagas são para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho. As inscrições são feitas através do site: www.tecnicosenai.com.br 

Banner Home FIEB_Web

 

Aqui em LEM, você pode fazer o curso de Técnico em Eletrotécnica totalmente gratuito pelo Pronatec, basta estar cursando o 2º  ou 3º ano em escola estadual, fazer a inscrição no site do Pronatec e confirmar a matrícula no SENAI. O curso tem carga horária de 1200 horas e terá início na próxima terça-feira, dia 15, no período da tarde.

texto-topo

SOBRE OS CURSOS:

Técnico em Segurança do Trabalho

“O curso técnico de Segurança do Trabalho tem por objetivo habilitar profissionais no planejamento, coordenação e realização de ações para assegurar a integridade física e mental das pessoas e a preservação do meio ambiente, do patrimônio e da imagem da organização, de acordo com legislação e normas aplicadas à segurança, saúde e meio ambiente.”

Técnico em Eletrotécnica

“O Curso Técnico de Eletrônica tem por objetivo habilitar profissionais para desenvolver circuitos eletrônicos, integrar de sistemas eletrônicos e realizar a manutenção de circuitos e sistemas eletrônicos, seguindo normas técnicas, ambientais, de qualidade, de saúde e segurança no trabalho.”

 

Uma agência incomum de comunicação integrada.