Regulamento Projeto Novo Core Flex

Boa tarde pessoal!

Vocês já conhecem o Projeto Novo Core Flex que está bombando lá no estúdio, do qual falei AQUI e AQUI (se você ainda não conhece nosso projeto, clica nos links para saber mais).

O projeto cresceu, ganhou apoiadores e muita gente empolgadíssima para conquistar suas metas pessoais! O Projeto Novo tem esse nome pois acreditamos que precisamos encarar todo dia como um “ano novo”, para não perder o fôlego nos seus objetivos nem esperar chegar o final do ano para correr atrás do que se propôs a fazer no início dele.

29072015-DSC_0706_BAIXA

Agora, quero compartilhar com vocês, alunos que estão participando do projeto, o regulamento oficial! Nele estão detalhadas todas as ações, programação, prêmios e detalhes do nosso desafio. Leia com atenção e prepare-se para dar o melhor de si:

Observação: Se você ainda não recebeu seu regulamento e termo de compromisso, procure sua instrutora para solicitar!

29072015-DSC_0860_BAIXA

 

REGULAMENTO PROJETO NOVO CORE FLEX

1 – A inscrição para o Projeto Novo Core Flex não possui custos;

2 – As inscrições foram realizadas exclusivamente no Estúdio Core Flex até o dia 19 de março de 2016;

3 – Não há número máximo de inscritos;

4 – A Organização poderá, a qualquer tempo e sem aviso prévio, prorrogar prazos em função das necessidades e disponibilidades técnicas ou estruturais;

5 – Não serão aceitas inscrições após o dia 19 de março de 2016;

6 – O Projeto Novo Core Flex iniciou em fevereiro, com as inscrições realizadas até o dia 19 de março. Haverá duas avaliações, em datas a serem definidas, nos meses de junho e setembro, totalizando seis meses de duração do projeto. O resultado será divulgado no mês de setembro de 2016;

7 – O projeto terá a seguinte programação (vale pontos), que pode ser alterada mediante aviso prévio aos inscritos:

21 de maio – Café da manhã com nutricionistas;

06 a 17 de junho – Reavaliação Junho;

20 de agosto – Desafio Funcional;

01 a 09 de setembro – Avaliação Final;

Desafios Surpresas em datas a serem divulgadas;

Encerramento e divulgação dos resultados: 17 de setembro.

8 – Ao inscrever-se o aluno assume total responsabilidade pelos dados pessoais fornecidos e aceita integralmente este Regulamento;

9 – O aluno que faltar três semanas seguidas ou desligar-se do Estúdio Core Flex por qualquer período de tempo sem motivos de força maior (doenças, problemas familiares, etc) será automaticamente desclassificado do Projeto;

10 – A inscrição é pessoal e intransferível, não podendo haver substituições;

11 – A Organização reserva-se no direito de retirar do projeto, a qualquer tempo, qualquer aluno que não estiver em condições de saúde adequadas à prática esportiva;

12 – O aluno que participar do Projeto cede à Organização todos os direitos de utilização de imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida por qualquer meio de transmissão e/ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia, em qualquer tempo;

13 – A contagem de pontos para classificação se dará da seguinte forma:

  • Frequência: O aluno ganhará 1 ponto a cada aula que participar;
  • Participação: O aluno ganhará 10 pontos a cada evento da programação oficial em que participar, de acordo com a programação do item 7;
  • Internet: O aluno ganhará 1 ponto por mês se postar uma foto com a hashtag do mês em suas mídias sociais (instagram ou facebook) e compartilhar uma ação do Estúdio Core Flex no facebook ou instagram.
  • Reavaliação Junho: O aluno será reavaliado, individualmente, na data divulgada no item 7, de acordo com os seguintes quesitos:
  1. Perda de Medidas: Se o aluno conquistar sua meta de perda de medidas definida em março, ganhará 20 pontos. Caso não alcance a meta, ganhará 5 pontos.
  2. Flexibilidade: Se o aluno conquistar sua meta de perda de medidas definida em março, ganhará 20 pontos. Caso não alcance a meta, ganhará 5 pontos.
  3. Postura: Se o aluno conquistar sua meta de perda de medidas definida em março, ganhará 20 pontos. Caso não alcance a meta, ganhará 5 pontos.
  4. Perda de Peso: Se o aluno conquistar sua meta de perda de medidas definida em março, ganhará 20 pontos. Caso não alcance a meta, ganhará 5 pontos.
  • Avaliação Final: O aluno será reavaliado, individualmente, na data divulgada no item 7, de acordo com os seguintes quesitos:
  1. Perda de Medidas: Se o aluno conquistar sua meta de perda de medidas definida em junho, ganhará 20 pontos. Caso não alcance a meta, ganhará 5 pontos.
  2. Flexibilidade: Se o aluno conquistar sua meta de perda de medidas definida em junho, ganhará 20 pontos. Caso não alcance a meta, ganhará 5 pontos.
  3. Postura: Se o aluno conquistar sua meta de perda de medidas definida em junho, ganhará 20 pontos. Caso não alcance a meta, ganhará 5 pontos.
  4. Perda de Peso: Se o aluno conquistar sua meta de perda de medidas definida em março, ganhará 20 pontos. Caso não alcance a meta, ganhará 5 pontos.

14 – Serão premiados os primeiros 03 colocados, após somados todos os pontos de cada aluno. Todos os participantes serão premiados com medalhas de participação. A premiação dos três primeiros colocados é composta de:

1º lugar: Matéria de Capa da Revista Stylo + 01 peeling de diamante Revitá + 01 mensalidade do Estúdio Core Flex;

2º lugar: 01 look By Andreza + 01 mensalidade do Estúdio Core Flex;

3º lugar: 01 cesta Mundo Verde + 01 mensalidade do Estúdio Core Flex.

15 – Em caso de empate, será considerado como desempate as maiores pontuações de acordo com a sequência a seguir:  1. Avaliação Final; 2. Participação; 3. Frequência; 4. Internet;

16 – Os prêmios são pessoais e intransferíveis;

17 – Os alunos que não estiverem presentes na entrega das premiações terão um prazo de 10 dias para retirá-lo com a professora Mabel;

18 – A Organização poderá incluir qualquer outro tipo de premiação para valorizar a participação e o esforço dos alunos.

 

Maiores informações é só falar comigo no estúdio!

Beijos e até a próxima.