“Razões para cursar um Mestrado”

By  |  1 Comment

Estar sempre à frente e em constante capacitação é essencial para uma carreira de sucesso. Uma das ferramentas para valorizar seu currículo e não perder nenhuma oportunidade de mercado, como os concursos da Ufob, é fazer um curso de mestrado.

convite

Pensando nisso, o Grupo de Assessoria e Consultoria Aplicada (Gacea) está promovendo um evento em prol do acesso à informação e divulgação dos cursos de acesso aos mestrados oferecidos pela instituição em cooperação com a Universidade Lusófona de Lisboa, a maior universidade particular de Portugal. Com o tema “Razões para cursar um mestrado”, os participantes do evento participarão de um bate-papo onde as palestrantes estarão abordando pontos como a criação de uma nova visão da ciência e do mundo acadêmico, conhecimentos sobre novas técnicas de pesquisa, networking profissional, novas culturas, crescimento da motivação e preparação para as novas oportunidades do mercado.

O mestrado é formado por um ciclo de seminários preparatórios para o acesso ao mestrado, dura dezoito meses e é integrado por dez seminários de quarenta horas cada um mais doze meses para a elaboração da dissertação. As aulas são ministradas por professores portugueses (estrangeiros) e brasileiros, todos com doutorado. Os encontros ocorrerão em Luís Eduardo Magalhães. Após a conclusão do ciclo, o aluno prepara uma dissertação para ser apresentada em Lisboa, na sede da Lusófona. Após a apresentação e aprovação, conquista o título de Mestre. Os cursos dessa parceria são oferecidos com um investimento muito acessível aos alunos, com parcelas a partir de R$ 750 – um valor muito abaixo dos mestrados vigentes no país. O diploma será reconhecido nos países europeus e também no Brasil. Essa parceria só é possível por conta do Tratado da Amizade, um termo de cooperação e consulta entre o Brasil e Portugal.

conviteverso

O evento acontece no dia 26 de julho, sábado, às 16h no polo educacional do Gacea. A entrada é gratuita e todos os interessados em saber mais sobre os cursos podem se inscrever até o dia 25 de julho. Após o bate-papo, haverá um delicioso coquetel e uma mesa redonda para finalizar o encontro. Maiores informações ou inscrições pelo telefone 77 3628.5370 ou na Rua Regina Gomes Bergamini, quadra 10, lote 21, nº 129, no bairro Jardim Imperial, próximo à Câmara de Vereadores e no mesmo prédio da Unopar.

Uma menina do interior apaixonada pela comunicação. Trabalhando na área desde 2007, mora em Luís Eduardo Magalhães e é sócia da Immagine junto com a Dávila. Apaixonada pela filha e pelo trabalho, vive seu melhor momento. É fã de literatura, pessoas, cinema, música e internet.