Público lota praça do Jardim das Acácias em mais uma edição do Projeto Skate em Ação

By  |  0 Comments

O terceiro domingo do Projeto Ação na Praça levou atividade física e lazer para a Praça Elenir da Silva Vargas, no bairro Jardim das Acácias. A ação contou com apresentações de skate e patins de esportistas locais e aulas de zumba e street dance para os moradores. As crianças e adolescentes se divertiram praticando slackline e bambolê, além de poderem experimentar a sensação de andar pela primeira vez de skate. Todas as atividades foram monitoradas por instrutores do projeto.

praca (1)

A ideia do Projeto Ação na Praça é percorrer as principais praças da cidade até o dia 30 de março, data em que se comemora o 16º aniversário de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães. No próximo domingo, 20, é a vez da Praça Albano Pedro Lauck, no bairro Jardim Paraíso receber o projeto a partir das 16h.

praca (2)

Para a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, o projeto idealizado pelo professor Henderson Aires é um sucesso. “Vocês não tem ideia de como eu fico feliz em ver essa praça cheia e perceber tanta gente preocupada com a saúde, afinal esporte é vida”, comentou.

praca (4)

Também prestigiaram o evento, representando o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, o Diretor de Esportes, Mauro Gonçalves e o Coordenador da Juventude, Anderson Barbosa.

Uma agência incomum de comunicação integrada.