Novidades para a 3ª Mostra de Moda, Arte e Design (MMAD) em LEM

By  |  0 Comments

Vamos falar de coisa boa? Mais especificamente de cultura, moda, arte, união e boas energias? Então vamos falar do MMAD! A 3ª edição da Mostra de Moda, Arte e Design (MMAD) vai acontecer nos dias 22 e 23 de julho no Senar/Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães e vem cheia de novidades!

Este ano o evento vai ter um tempo mais enxuto, mas igualmente intenso! Diferente dos três dias de duração das duas primeiras edições, em 2016 o MMAD vai acontecer na sexta-feira à noite e durante os três turnos do sábado. “Fizemos isso para facilitar a logística dos patrocinadores e expositores, já que esse formato é menos cansativo pra quem trabalha e também facilita a participação de todos, já que não conflita com os horários comerciais”, explicaram as sócias Dávila Kess e Mônica Zanotto, da Immagine, empresa realizadora do MMAD.

sigi (2)

Onde pessoas e ideias se encontram

O MMAD é um evento multicultural criado para fomentar a cultura e o comércio luiseduardense através das mais variadas expressões artísticas. É um ponto de encontro fértil entre o público e criativos locais com o objetivo de criar conteúdo relevante através de marcas e profissionais que trazem algum insight, provocação, inspiração ou experiência para o público. “Nosso objetivo é ser um ponto de encontro entre público, criativos/artistas e empresários. Inspirar atitudes, provocar insights, despertar talentos e promover experiências culturais e educacionais através de oficinas, mesas redondas, palestras, apresentações culturais e outras expressões artísticas. Através disso tudo ainda conseguimos fomentar novos negócios e networking e promover a valorização de artistas locais e regionais e a descoberta de novos talentos”, explicam as realizadoras. Na prática isso significa que você vai participar de um evento repleto de ideias criativas e pessoas interessantes. Uma verdadeira miscelânea cultural!

Mais que uma exposição e negócios, uma nova experiência cultural

“Quando nos pedem o que tem no MMAD ficamos até sem saber o que responder, pois tem de tudo! Tem música, arte, fotografia, cinema, arquitetura, moda, decoração, design, gastronomia… Tem muita coisa mesmo!”

O MMAD deste ano será dividido em alguns ambientes: auditório do Senar, salas do Sindicato Rural e área externa. No auditório irá acontecer a abertura oficial, desfiles de moda e mesas redondas sobre diferentes assuntos. Além disso, no auditório ficarão concentrados os stands do Bazar do MMAD, com várias empresas trazendo muitas peças com descontos imperdíveis, principalmente das áreas de moda e decoração. Nas salas do Sindicato Rural irão acontecer várias oficinas (cinema, música, decoração, moda, empreendedorismo, etc) e na cozinha as oficinas gastronômicas. E na área externa o clima será de diversão! Além de uma praça de alimentação com várias opções gastronômicas deliciosas, haverá apresentações culturais como dança (Class, Skate em Ação), teatro e shows musicais com bandas regionais (Vintage Band, Léli Marques, Duda Barbosa, Serverós, Henrique Schneider, Coro de Rato e DJ Alex Amauri são alguns dos confirmados!).

Novidades

Com o tema Economia Criativa, Transformação Coletiva o MMAD procurou novas parcerias para oferecer aos participantes informação e conhecimento para transformar ideias em ações criativas. Uma das novidades desse ano é a parceria com o Sebrae que irá trazer oficinas específicas para a área de moda e vestuário, mas que podem ajudar muitos outros empreendedores:

  • Oficina de Design de Ambientes – Como Melhorar o Layout da sua Loja para Vender Mais
  • Oficina de E-commerce para Segmento de Moda e Vestuário
  • Workshop de Qualidade no Atendimento para o Segmento de Moda e Vestuário

Outra parceria sensacional desta edição é com a jornalista e palestrante Alyssa Hopp, que recentemente encantou os luiseduardenses durante o FEL – Fórum de Empreendedorismo de LEM. Alyssa e Sebrae irão participar da abertura, com a palestra Gestão Empreendedora, na sexta a noite. “A Alyssa fez um workshop incrível durante o FEL e todo mundo adorou ela. No MMAD ela vai trazer toda sua expertise em comunicação para uma palestra gratuita e super interessante junto com o Sebrae. Estamos muito empolgadas com essa edição, pois a programação está ainda mais incrível que nos outros anos”, afirmou Dávila.

Alyssa Hopp com as organizadoras Mônica e Dávila

Programação e inscrições

O MMAD é um evento totalmente gratuito ao público, cuja entrada é apenas a doação de 01 livro ou 01 kg de alimento que serão doados e poderão mudar a realidade de muitas pessoas. Apenas a palestra de abertura e os desfiles, na sexta à noite, serão fechados para convidados, pois a capacidade do auditório é limitada. No entanto, as atrações da área externa e praça de alimentação estarão abertas ao público desde a abertura dos portões. As inscrições serão gratuitas e vão ser liberadas pela internet em breve em www.immagine.blog.br/mmad. A programação completa também estará disponível no mesmo link e na fanpage www.facebook.com/vemprommad/

Na fanpage do MMAD você fica por dentro de todas as novidades em primeira mão e ainda interage com outros apaixonados por cultura como você!

IMG_0577_resized

Artistas

Os artistas que desejarem participar do MMAD através de apresentações culturais ou musicais ou exposições de artes e fotografia, devem entrar em contato com a organização sem demora.

“Ainda temos espaços disponíveis para talentos da nossa região. Se você deseja participar do maior evento cultural de LEM, entre em contato conosco” convida Mônica.

Agência Immagine

77 9 9830.1122 / 9 9969.9679

contato@immagine.blog.br

CURTA A FANPAGE DO MMAD!

Uma agência incomum de comunicação integrada.