LEM recebe a 7ª edição do Encontro de Mulheres nesta semana

By  |  0 Comments

Evento tem como objetivo estimular o empoderamento feminino e despertar no público feminino seus sentidos adormecidos

No mês de março, também conhecido como ‘mês das mulheres’, vimos acontecer muitos eventos legais voltados para o público feminino de nossa cidade. E desta vez, vamos falar sobre um deles que promete muita troca de informações: o 7° Encontro de Mulheres.

O evento acontece pela 7ª vez em Luís Eduardo Magalhães e tem como objetivo promover a interação, motivação, paz, equilíbrio, auto estima e dividir dicas de sedução e todas as ferramentas que uma mulher necessita para alcançar a felicidade plena e se tornar mais confiante e empoderada. Muito interessante, não é?

E por que você, mulher, deveria participar deste evento? Porque mesmo que seu relacionamento ou o seu dia a dia esteja bom, tudo pode melhorar ainda mais. É importante não deixar seu lado feminino de lado e aprender coisas novas, reciclar seus desejos, recuperar sua autoestima. Ser feliz em todas as áreas da vida é totalmente possível. Uma mulher bem resolvida e feliz é mais produtiva no seu trabalho, em sua vida pessoal, em todos os momentos. A palestra que acontecerá no Encontro de Mulheres tem essa intuito: motivar você!

Quem comandará a palestra é a Sexóloga Aryanne Marques, que falará sobre o tema “Empoderamento feminino nível 10” e abordará outros como Inteligência Emocional (assunto muito importante, cada vez mais necessário para nossa convivência em sociedade), segredos de sedução e sexualidade plena.

“A maior parte da sociedade somos nós, mulheres que trabalham, cuidam da casa, dos filhos e que às vezes não tem a autoestima necessária para se sentir bem. A intenção do nosso momento é levar, de fato, a cura das emoções. É isso o que queremos proporcionar às mulheres”, conta Aryanne. “A maneira mais provável de uma mulher viver em um nível de empoderamento feminino alto é alimentando pensamentos positivos a seu respeito, cuidando de sua imagem, dedicando tempo para sua saúde emocional, entre outras coisas que discutiremos no Encontro de Mulheres”, afirma a palestrante.

O Encontro de Mulheres também contará com a presença de Suellem Morimotto, dançarina do Domingão do Faustão, que fará a abertura oficial do evento, com sua apresentação de dança do ventre. Suelle iniciou seu contato com a dança em 1992 e desde o ano de 96 estuda música árabe. Já se apresentou na China e na França e recebeu vários títulos e prêmios nos maiores festivais do Brasil. Desde 2018 ela ministra workshops e palestras pelo Brasil e é jurada dos principais festivais de dança árabe do país.

Não é todo dia que temos a chance de participar de um evento especialmente pensado e realizado para mulheres, então aproveite a oportunidade, adquira seu ingresso e coloque em prática tudo aquilo que está adormecido em você, mulher. Nos encontramos por lá!

O 7° Encontro de Mulheres acontece na próxima terça-feira, dia 19 de março, às 19h no Quatro Estações – Espaço e Eventos. Para adquirir seu ingresso, entre em contato pelo telefone (77) 9 9978-8817 e fale com Zezilia Martins.

Uma agência incomum de comunicação integrada.