Inscrições para criação de Companhia Municipal de Dança seguem até 14 de abril

By  |  0 Comments

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães segue com as inscrições abertas para a seleção de bailarinos, visando a criação da Companhia Municipal de Dança Corpos Híbridos. As inscrições acontecem até o dia 14 de abril (quinta-feira), na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada no Centro Administrativo, e no Centro Cultural, na Avenida Enedino Alves da Paixão, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Podem se inscrever jovens com idade entre 15 e 20 anos de ambos os sexos. De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães não é necessário ter experiência na área ou cursos de dança. Basta o jovem gostar de dançar, apresentar desenvoltura e força de vontade para aprender.

tumblr_mxnlqc52ey1r0cgg3o3_1280

Após a inscrição, os candidatos participarão, no dia 16 de abril, de uma audição para a escolha dos integrantes oficiais da Companhia de Dança. A seleção acontecerá das 9h às 13h, também no Centro Cultural. Alguns dos critérios de avaliação serão a qualidade de execução de movimentos, apreciação estética, criatividade, percepção musical e improvisação.

As aulas e ensaios acontecerão no Centro Cultural aos sábados. Balé, jazz, danças brasileiras, danças de salão, danças urbanas, dança moderna e contemporânea serão alguns dos estilos que os bailarinos desenvolverão na Companhia Municipal de Dança Corpos Híbridos.

Maiores informações com a Secretaria de Cultura: 77 3628.9000

Uma agência incomum de comunicação integrada.