II Arraiá do CAT – Festa da Colheita {Cobertura Fotográfica}

Aconteceu na noite de sexta-feira, 31 de julho, o II Arraiá do Colégio Anísio Teixeira. Com o tema Festa da Colheita, o evento foi realizado no novo prédio da escola e reuniu alunos, pais, professores e demais luiseduardenses que participaram da festa.

O colégio foi decorado para a ocasião e cada sala do térreo teve função de barraquinha, onde estavam sendo vendidos bebidas e comidas típicas diversas, como caldo, quentão e muitos doces. A estrutura também contou com brinquedos para as crianças, que se divertiram na piscina de bolinha, escorregador inflável, touro mecânico e outros. Elas, assim como os adultos, também deram boas risadas na pescaria e com o correio elegante.

O tema Festa da Colheita não foi escolhido por acaso. Durante o mês de julho, todas as turmas participaram do trabalho interdisciplinar sobre a Colheita, pesquisando e estudando com os professores sobre este tema tão presente na região em que vivemos. Na noite do Arraiá, os alunos do CAT fizeram 03 apresentações que encantaram os presentes pela sua criatividade e execução. “Cada professor desenvolveu o tema com sua turma, de acordo com cada idade. E o resultado final foi maravilhoso. Ficamos muito satisfeitos com a troca de experiência entre as turmas e com as apresentações, que foram ótimas e arrancaram muitos aplausos”, afirmou o coordenador Juliano Segatto.

A festa também teve participação especial do CTG Sinuelo dos Gerais, que se apresentou ao público com a invernada mirim, além da premiação da Rainha e do Rei do Milho do CAT e show com a dupla Leo e Lian. “Agradecemos a presença de todos que compareceram e se divertiram com o nosso Arraiá. Nossas portas estão sempre abertas à todos”, finalizou o professor e administrador Diego Fontana.

Fotos: Denise Arielle

Mais fotos na fanpage do CAT AQUI.