Festival Primavera de Negócios e Entretenimento reúne oportunidades de negócios e atrações culturais em Barreiras

By  |  0 Comments

Iniciou nesta quarta-feira, 26, o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento 2018 em Barreiras. O evento acontece no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha até sábado, 29, com uma intensa programação de shows, palestras e exposição de marcas e produtos oferecidos.

Equipe Immagine e o locutor Luiz Pedro Junior no stand da Arte Final Design

A megaestrutura física impressiona, pela sua qualidade e espaços bem projetados, totalizando 4.800 m², com 64 estandes, auditórios para palestras técnicas e praça de alimentação. A estimativa é de superar o número de visitantes que prestigiaram os shows e estandes na edição 2017. Durante os quatro dias será oferecida uma programação de palestras, cursos e capacitações, sob o comando do Sebrae, com o caráter de movimentar a economia e disseminar o conhecimento.

Com Emerson Cardoso, gerente regional do Sebrae

Para o gerente Regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, o festival chega em bom momento para movimentar a economia do município. “Feiras como essa são importantes para a troca de experiências, mostrar marcas e divulgar produtos. Nosso objetivo é proporcionar oportunidade para que as empresas realizem negócios a curto, médio e longo prazos, e que possam crescer contribuindo com o desenvolvimento econômico do município. Procuramos também destacar a cultura, o folclore e os artistas da terra”. O público que visita a Feira pode fazer compras, assistir palestras e apresentações culturais, degustar comidas típicas na praça de alimentação e visitar estandes institucionais.

Com Rider Castro, subsecretário de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio

O festival conta também com a parceria do Sebrae, que está capacitando empreendedores durante o evento, através de palestras e oficinas temáticas. As inscrições podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/).

O público ainda aproveita dois excelentes projetos culturais, o ‘Toque Brasileiro’ e o ‘Minha Vida, Minha Arte’, ambos da TV Oeste, que desde a primeira edição do Festival, passaram a integrar a grade de programação. Uma verdadeira celebração cultural! Os shows do Toque Brasileiro começaram com pé direito, com apresentações de Juninho Rodrigues, Remanescentes, Bosco Fernandes e Baião de Dois na quarta-feira.

Stand do projeto Minha Vida É Minha Arte

Confira a programação para os próximos dias:

Quinta-feira 27/09

No palco do Toque Brasileiro: Liz Sandra, Dani e Gabi, Imenso Prazer e Valterlins

Palestras Sebrae: Painel Finanças: “Educação Financeira: como se tornar um investidor consciente”, “Gestão financeira: como aumentar a lucratividade de sua empresa?” e “Fluxo de caixa: conceito, prática e sua importância para a tomada de decisão”.

Ainda na quinta-feira, o prefeito Zito Barbosa anuncia as atrações do Carnaval 2019, seguido do show cantor e instrumentista Alexandre Leão que estreia nos palcos de Barreiras com um repertório legitimamente baiano, dançante e com surpresas e descontração.

Atrações do Barreiras Folia serão anunciadas nesta quinta-feira

Sexta-feira 28/09

No palco do Toque Brasileiro: João Bosco e Vinícius

Palestras Sebrae: Painel Mercado: “Como aumentar o faturamento de sua empresa através do pós-venda: conceito e prática” e “O atendimento que vende: o novo cliente para um novo mercado”.

Oficinas temáticas Sebrae direcionadas para o segmento de beleza e estética sobre tendências de colorimetria e maquiagem.

O festival também tem uma ampla área voltada para gastronomia

Sábado 29/09

No palco do Toque Brasileiro: José Augusto

Palestras Sebrae: Painel Pessoas discorrerá sobre “Liderança de alta performance: o que você vê e o que não vê na sua empresa” e “Práticas de gestão de pessoas para motivar a equipe”.

Oficinas temáticas Sebrae direcionadas para o segmento de beleza e estética sobre tendências de colorimetria e maquiagem.

As inscrições para os próximos eventos podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/).

Lembrancinhas de Barreiras disponíveis para venda no stand da ASBART (Associação Barreirense de Artesanato)

 

 

Uma agência incomum de comunicação integrada.