Estúdio Core Flex anuncia ganhadores do Projeto Verão

O Estudio Core Flex – Pilates e Funcional finalizou o Projeto Verão neste sábado, dia 17. Os alunos que aderiram ao Projeto se mostraram empenhados e seguiram muito bem as dicas e orientações da nutricionista Josi Marchezan.

Mabel Domingues, educadora física e proprietária do Core Flex, disse ter ficado muito feliz com os resultados do Projeto Verão. “Eu percebi que todos os alunos se empenharam, cada um dentro de sua capacidade. Mas isso os fez não desistirem e buscarem cada vez mais um corpo saudável e que os deixasse feliz”, disse.

A manhã começou com um bate papo com a psicóloga Maria Cristina e logo após os alunos puderam fazer uma aula de alongamento, dirigida pelas professoras do Estúdio Core Flex. Na ocasião também foram anunciados os ganhadores do Projeto Novo, que tiveram direito a vários prêmios, de acordo com suas colocações.

A psicóloga Maria Cristina, que bateu um papo com os alunos do Projeto Verão

Desta vez a primeira colocação ficou com um homem. Marcelo Miranda, que conseguiu perder 6 kg e 3,6% de gordura. A segunda colocada foi Rafaela Mendes, que perdeu 2kg e 2,8% de gordura. Na terceira colocação ficou Nair Pradella, que perdeu 1,8kg e 2,7% de gordura.

O primeiro colocado ganhou um fim de semana com direito a acompanhante no Hotel Fazenda Paraíso das Corredeiras, situado em Correntina – BA. A segunda colocada ganhou um mês grátis na academia do SPA Carpe Diem, que a partir de janeiro estará sob a direção do Estúdio Core Flex. A terceira colocada ganhou uma consulta com Josi Marchezan, nutricionista do Projeto Verão, a fim de acompanhar sua saúde e alimentação.

Não é a primeira vez que Nair fica entre os ganhadores dos projetos do Core Flex. No projeto Novo ela também foi premiada e continuou se esforçando para obter resultados satisfatórios. “É muito bom ver que nosso empenho nos dá recompensas como essa. Adoro os projetos do Core Flex e pretendo participar de todos possíveis. Vou fazer bom uso do meu prêmio, para cuidar da saúde e da minha alimentação”, disse a ganhadora.

Após o anúncio dos ganhadores, foi servido um café da manhã com lanches saudáveis e naturais. O Core Flex pretende promover mais projetos como este, que foi um sucesso. E em 2017 vem muitas novidades por aí!

Mesmo com o fim do Projeto Verão, aproveite para conhecer o Estúdio Core Flex e buscar um corpo melhor, claro, sempre prezando pela saúde.

Core Flex
Endereço: situado nas dependências do SPA Carpe Diem – Jd Paraíso
Telefone: (77) 3628.2015 / (77) 9929.8346