Novidades no Cinema de LEM para Fevereiro: Deadpool e O Regresso

O Cinema Premier de Luís Eduardo Magalhães está cheio de novidades este mês! Além do aclamado “Os Dez Mandamentos“, que estreou antes do Carnaval, o cinema confirmou mais dois filmes incríveis e muito aguardados pelo público: Deadpool e O Regresso!

Confira as novidades e a programação da semana:

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA (11 a 18 de fevereiro)

16h30 – Os Dez Mandamentos

19h e 21h30 – Deadpool

DEADPOOL

Estreia em LEM: 11 de fevereiro

Por que vale a pena assistir? Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, agora com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool (personagem da Marvel) e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. O filme promete muita ação e doses cavalares de humor. Pelo trailer, a expectativa é alta!

O REGRESSO

Estreia em LEM: 25 de fevereiro

Por que vale a pena assistir? O ano é 1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança. O Regresso pode ser a grande chance de Leonardo DiCaprio levar a estatueta do Oscar depois de cinco indicações. Além disso,o filme tem 12 indicações ao Oscar 2016, indícios mais do que claros de que é, realmente, um filmaço!

OS DEZ MANDAMENTOS

Já em cartaz

Por que vale a pena assistir? Acolhido pela filha do faraó ainda bebê, Moisés cresce como príncipe do Egito, mas volta-se contra sua família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que por ele deverá ser conduzido à libertação. É a adaptação cinematográfica baseada na Bíblia e na novela homônima da Rede Record, um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira. O filme já é recorde de sucesso e público.

 

Para ficar por dentro da programação do cinema, fique ligado na nossa agenda cultural: toda semana divulgamos a programação completa!