Ensaio de Capa / Revista Orange by Colcci

By  |  0 Comments
No dia 15 de agosto fomos convidadas pela Revista Orange para produzir o ensaio de capa, especial de aniversário de 06 anos da revista! Ficamos extremamente lisonjeadas com o convite e com o fato de que a Colcci e a Orange confiaram a nós a missão de surpreender LEM com uma capa com tanto significado, afinal seria a sexagésima edição deste veiculo de suma importância para a nossa cidade.
Após uma semana de pesquisa, definimos as modelos que representariam tudo o que a Colcci fomenta: modernas, ousadas, fashion’s, lindas e super Colcci Lovers. Após a definição das modelos, definimos a locação das fotos, as cores predominantes e, em seguida, os look’s e seus acessórios.
Após estas definições tivemos uma reunião com a equipe da Revista, estudamos mais uma vez todos os detalhes, esmiuçamos formas de conseguir efeitos lindos, cores maravilhosas e cenários inesquecíveis. E, enfim, batemos o martelo em todos os detalhes que fizeram a capa da 60º da Revista Orange ser uma capa histórica!

As roupas mais lindas da Colcci nos corpos e rostos mais inesquecíveis que esta cidade já viu deram vida aos nossos planejamentos. Importante salientar o olhar incrível e sensível dos fotógrafos Kika Fotografia e Rodrigo Martini, a ajuda de toda a equipe de beleza e a assistência da Colcci que tanto nos ajudou.

A soma deste trabalho em equipe, feito com planejamento, concepção e produção da Agência IMMAGINE, segue abaixo em uma coletânea de fotos dos dois fotógrafos que clicaram o fashion editorial.
Os créditos seguem no final desta galeria. Por hora mergulhe neste universo Punk Flower da Colcci e em toda a beleza de Raquel Gomes e Roberta Chinatto. Enjoy it!
https://www.youtube.com/watch?v=XPCltBQgmgw







Créditos

Fotos: Kika Fotografia e Rodrigo Martini
Modelos: Raquel Gomes e Roberta Chinatto
Beleza: Raquel  (Mademoiselle), Roberta (Studio Ananda Zanetti)
Vídeo: Jessé Macedo
Roupas e sapatos: Colcci LEM
Jóias: Nany Semi Joias
Stylist: Dávila Kess
Direção: Agência IMMAGINE

Uma Capricorniana inquieta, baiana de vários sotaques, onde a moda, cultura e comunicação norteiam sua vida. Apaixonou-se pelo estudo da imagem no mestrado da FAV/UFG em cultura visual e então criou a IMMAGINE e junto com a Mônica Zanotto vem fazendo um trabalho com comunicação integrada cheia de alma e amor.