Ensaio de 15 Anos – Dominique Giovanucci por Vespa & Neiva Sehn

By  |  0 Comments

Ah, os nossos 15 anos! Essa é a idade que toda garota sonha ter e quem já passou por ela, não esquece.

É uma fase linda que marca a transformação de uma menina em uma mulher. É uma data tão importante que ensaios fotográficos dos 15 anos se tornaram um clássico para registrar esse momento único na vida de toda garota.

#ficadica Para os pais que estiverem em dúvidas sobre como que presentear sua filha no aniversário de 15 anos, o book fotográfico de debutante é uma ótima opção.

1 (119)

E esse post é para você que está chegando aos 15 anos e sonha em fazer o book fotográfico. Separamos algumas dicas para que ele seja perfeito! Algumas garotas se frustram quando percebem que o seu book não saiu como esperado, isso porque elas deixaram de pensar em alguns detalhes que fazem toda diferença. Para ilustrar esse post escolhermos as fotos maravilhosas do ensaio debut da linda Dominique Giovanucci, fotografado pela Neiva Sehn & Vespa!

Vamos lá? Anote aí:

O ensaio deve mostrar a sua imagem real. Por isso não deve ter exageros: nada de querer transformar uma menininha em um mulherão, pois isso só trará resultados forçados e tirará toda sua beleza natural.

1 (157)

Valorize o seu gosto pessoal. Use roupas que combinem com sua personalidade e não exagere na maquiagem.

Pesquise. Procure inspirações em revistas ou blogs de moda e beleza, assim você terá referências das últimas tendências para criar suas próprias ideias.

Converse com a fotógrafa ou fotógrafo. Para que faça um bom trabalho, o profissional escolhido deve conhecer o seu perfil, personalidade, gostos e estilo. Leve referências e explique o que você realmente quer, assim os dois entrarão em harmonia e o resultado ficará ainda melhor. Ouça também o que o fotografo tem a dizer, já que ele sabe qual melhor posição e luminosidade para fotografar.

1 (211)

 Aproveite a natureza! Parques, praças, chácaras, estradas e até mesmo centros urbanos são ótimos lugares para fotografar. Dá para aproveitar também uma parede bonita, uma rua, construções antigas e intercalar com fotos em estúdio. O legal da foto externa é que ela cria um cenário para tudo o que você imaginou!

IMG_2714

Por fim, seja espontânea nas fotos. Sorria naturalmente, se distraia e deixe o fotógrafo guiar você.

Talvez o mais importante para qualquer ensaio é a escolha do profissional. Pesquise sobre o profissional com quem você quer fotografar e conheça os seus trabalhos anteriores, assim você evita frustrações.

E a nossa dica é: conheça o trabalho da fotógrafa Neiva Sehn! Ela é uma excelente profissional, com bastante experiência e que consegue deixar todo mundo à vontade. Agora, em parceria com o fotógrafo Vespa, está realizando produções incríveis de 15 anos (inclusive pré-festa de aniversário).

Veja um pouco do trabalho dela na fanpage clicando AQUI.

Telefone: 77 9 8105.2729

Uma agência incomum de comunicação integrada.