Estética: o que funcionou pra mim

Oi oi galerinhaaaaaaaa!
Estou de volta aos post’s aqui no blog depois de um período de correria total e hoje vou falar pra vocês um pouquinho mais sobre estética!
Como vocês já devem saber, devido à minha profissão de Modelo e Miss tenho um conhecimento considerado razoável no quesito estética. Já fiz “n” procedimentos eficazes e outros nem tanto. Reuni minhas experiências para contar para vocês. Vamos lá?

Tratamentos estéticos dão aquela ajudinha pra manter o corpo e a beleza em dia!

CARBOXITERAPIA

Para mim, a carboxiterapia é a mais eficiente quando o objetivo é tratar celulites e gordura localizada. Esse é um tratamento que utiliza o gás carbônico como princípio para estimular a circulação sanguínea. É um procedimento um pouco doloroso (apenas no momento da aplicação e enquanto o gás se espalha pelo local aplicado) mas, na minha opinião, é o que traz mais resultado.
Eu já fiz carboxiterapia para redução de gordura localizada e celulite, onde a aplicação do gás é feita através de uma agulha fina que é inserida entre a pele e a gordura. No tratamento que fiz para estrias e uma mancha ocasionada por uma queimadura, a agulha é inserida na cicatriz, e essa sim, posso afirmar que é beeeem mais dolorida!

FullSizeRender

DERMAROLLER

Outro tratamento bastante eficaz para estrias, marcas de expressões e cicatrizes é o dermaroller (microagulhamento). O dermaroller é um cilindro com pequenas agulhas onde o tamanho e espessura destas variam de acordo com a pele de cada pessoa. Seu objetivo é estimular a produção de colágeno pelo organismo devido às micro lesões que o aparelho promove.

IMG_2416
Esse procedimento pode ser usado para:
– Manchas em geral;
– Linhas de expressão;
– Rugas;
– Trata e melhora o aspecto das estrias;
– Ajuda a amenizar cicatrizes, inclusive de acnes e espinhas;
– Auxilia na recuperação de partes do corpo que sofreram queimaduras;
– Deixa o tecido tratado mais firme, reduzindo a flacidez; e
– Melhora a circulação sanguínea do local.

CRIOFREQUÊNCIA

IMG_2414

Agora, o tratamento que mais quero focar nessa matéria é a Criofrequência! Considerada a BEST-SELLER contra a FLACIDEZ, está entre as 5 máquinas mais poderosas da atualidade para esse tipo de tratamento.
Esta máquina SUPERPODEROSA tem uma ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme a menos 10ºC, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante o efeito lifting no corpo. Já o calor da radiofrequência atinge a pele, eleva a temperatura, retrai o colágeno existente e estimula a formação de novas fibras elásticas a médio prazo. É o choque térmico entre o frio e quente que aumenta a eficiência da técnica, trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo.
Para o tratamento, são necessárias de quatro a seis sessões, de acordo com cada quadro, com intervalo de 20 dias entre elas!

CONVITE
E amanhã, 17 de Agosto, mostrarei um pouco mais desse procedimento através do snap, no #Canal da Immagine e no meu pessoal! Então segue lá para me acompanhar:
👻 canaldaimmagine
👻 patiguerra94

Instagram: @patiguerra94

Beijinhos…
Fiquem com Deus e até a próxima!