Decoração: Pra sair da mesmice!

By  |  10 Comments

Não é só dos desenhos animados que saem temas de festa infantil.

O bicho de estimação, um passeio inesquecível e até um brinquedo da criança pode se transformar numa decoração linda e criativa. A palavra de ordem é inovar!

As festas ao ar livre são uma boa pedida para quem quer sair da mesmice das decorações pré-moldadas. Nesse caso escolha um tema dentro desse contexto, como, por exemplo, um piquenique, passarinhos, nuvens. As opções são infinitas e ver as crianças correndo em contato com a natureza não tem preço!

Para quem não quer gastar muito uma ótima alternativa são as comemorações em casa. Se for essa a escolha, não economize nos detalhes personalizados, pense num tema surpreendente, afaste os móveis e capriche nas brincadeiras. Que tal contratar um mágico? Ele precisará de pouco espaço para se apresentar e manterá as crianças entretidas por um bom tempo. Vale o investimento!

Sabemos que com a correria do dia a dia é, quase sempre, necessário e aconselhável se contratar um profissional, mas ainda assim podemos ter uma festa com cara de que foi feita em casa e isso é um luxo! A intenção é que a criança participe do planejamento da festa, desde a decisão do tema até as gostosuras que serão servidas.

Por fim, aproveite cada segundo e registre cada momento, pois a infância é a parte mais doce da vida! Divirta-se!

Baiana, descobriu sua verdadeira paixão ao ter que se virar sozinha para criar as festinhas de aniversário de seu filho. De lá para cá, além de milhares de quilômetro acumulados em mudanças, tornou-se experiente em transformar ambientes. Hoje, designer de interiores, além de projetos residenciais e comerciais, decora e promove festas e eventos de todos os tipos, de aniversário de boneca a casamento de gente grande!