Curso de Automaquiagem na Visual Cosméticos foi um sucesso!

By  |  0 Comments

O Curso de Automaquiagem que aconteceu no último sábado, na Visual Cosméticos, foi um sucesso: quem esteve presente aprendeu mais sobre as técnicas da Vult e já testou as técnicas e os produtos! O curso reuniu mulheres interessadas em aprender e entender mais sobre automaquiagem.

A maquiadora que ministrou o curso foi a Marcela Zimpel, que, primeiramente fez uma demonstração de maquiagem como uma modelo inicial, explicando passo a passo como fazer e qual a melhor maneira para o rosto da modelo e como seria para cada uma.

Logo após entenderem um pouco sobre os produtos e como fazer, as participantes do curso partiram para a prática, hora de executar os conhecimentos adquiridos. Dessa forma, cada participante pode entender mais sobre os produtos, sobre a maquiagem e até mesmo sobre a loja. É o que Zaine Leal, que faz parte da equipe da Visual Cosméticos, afirma. Para ela, trazer esse tipo de curso faz com que as pessoas se interessem mais pela maquiagem, pelos produtos e, principalmente por se cuidar mais, já que esse tipo de curso também é importante por ajudar a aumentar a autoestima nas mulheres.

Com este tipo de curso, muitas mulheres compartilham momentos, dúvidas, entendimentos e até dificuldades e tentam fazer ainda melhor, além de conhecer o que cada produto pode fazer para sua pele. A participante Milena dos Santos Rodrigues, de 25 anos, que ainda não conhecia a loja, só chegou até a Visual pelo curso e garante que gostou muito do que viu e aprendeu muito! Ela, assim como todas as participantes, saiu do curso já com R$50 em produtos da Vult, após testar e decidir qual o melhor tom, cor e textura para si.

A modelo do curso, que também faz parte da equipe da Visual Cosméticos, Cristiane Nunes, de 33 anos, contou que conseguiu aprender, mesmo com os olhos fechados, já que sentia na própria pele os movimentos do pincel. “O que eu achei mais interessante foi o contorno e delineado da sobrancelha, muita gente tem dúvida na hora de fazer”. Linda e maquiada, aproveitou a make para fazer fotos em comemoração ao seu aniversário!

Marcela Zimpel, a maquiadora da Vult, sempre atenta, atendendo às alunas, veio de Barreiras especialmente para o curso. Ela trabalha há 6 anos com maquiagem e afirma: “é a melhor coisa que faço na vida, passar para os outros um pouco do que aprendi e do que trabalho; sou apaixonada por este trabalho que Deus me deu!”. Marcela também garante que, em breve, virão mais cursos por aí!

Uma agência incomum de comunicação integrada.