{Cobertura Fotográfica} Studio Happy Hour

By  |  0 Comments

Quarta feira foi um dia especial e inesquecível na Studio. A loja recebeu duas convidadas especiais, a arquiteta Ligiane Kuffel e a psicóloga Flavia Rizkalla, para mais uma edição do Studio Happy Hour, que aconteceu no final da tarde e reuniu dezenas de pessoas para um delicioso bate-papo sobre decoração! As pessoas foram recepcionadas pela equipe com uma deliciosa água saborizada e caipirinhas de frutas, que tinham tudo a ver com a proposta do evento, que é ser um happy hour divertido e informativo. Além, é claro, de doces e salgados maravilhosas.

26022016-IMG_1574

A primeira convidada a falar foi a Flavia Rizkalla, que trouxe o tema “O que faz da sua casa um lar?”. Segundo ela, há diferença entre casa e lar. “Casa é uma construção de cimento e tijolos. Lar é a construção de valores e princípios. E ambos estão interligados, pois para ter um lar você precisará da casa. Mas uma casa, por si só, não é um lar”. Alcançar o bem-estar em casa envolve perceber valores que ultrapassam tendências de decoração. As transformações pelas quais um lar passa, refletirá diretamente no humor das pessoas que fazem parte dele. “Lar é onde a família habita. E deve ser o refúgio da loucura do mundo lá fora. A sua casa tem papel fundamental na alegria de viver. Fazer uma triagem que tenha a ver com as próprias verdades é essencial para morar bem”. A psicóloga finalizou com dicas uteis e práticas para transformar sua casa em um lar.

26022016-IMG_1588

Depois da Flavia, foi a vez da Ligiane Kuffel nos inspirar com dicas e conhecimento repletos de criatividade e amor. Segundo ela, é na decoração que as pessoas podem ousar, inovar e colocar a criatividade em prática sem medo. “É mais complexo modificar algo relacionado à arquitetura ou ao design de interiores, pois envolvem obras, pessoas terceirizadas e gastos maiores, do que modificar a decoração. É o décor que dá vida aos ambientes”. Para ela, é possível modificar totalmente um espaço utilizando apenas objetos, papeis de parede, tecidos, quadros e luminárias. “O papel de parede, por exemplo, substitui a tinta. Para pintar você gasta com a tinta, contrata pintor (na maioria dos casos), espera secar (desperdício de tempo) e ainda corre o risco de manchar alguma coisa. Já o papel de parede você compra e instala, até mesmo sozinho! Em poucos minutos você tem uma parede totalmente nova e ainda com preços acessíveis”.

26022016-IMG_1595

Com a decoração também é mais fácil seguir tendências. “Na última temporada, a cor do momento era a Marsala, uma tonalidade quente. Agora, as próximas tendências serão o Azul Serenity e o Rosa Quartzo, ambas cores em tons pasteis. Aplicar as cores do momento através da decoração é muito simples. Porque você tem a possibilidade de mudar somente as cores das almofadas do sofá sem mexer no próprio sofá. Você pode comprar uma mesa atemporal e decorá-la com objetos atuais”, explicou. Segundo a Ligiane, o mais importante na decoração é o resultado final ter a ver com a própria personalidade do cliente. Como já disse Attílio Baschera, “Nesta vida de poucos atos e finais imprevisíveis, o que importa não é ser étnico, moderno, contemporâneo ou clássico. É viver com o que se gosta”.

26022016-IMG_1537

Ao final do evento ainda rolou um sorteio animadíssimo e duas clientes queridas ganharam um presentinho da loja. As fotos são de autoria da nossa parceira e fotógrafa Neiva Sehn. Nós, da Immagine, gostaríamos de fazer dois agradecimentos especiais; primeiro a todos que participaram do Studio Happy Hour e segundo à Claudia Leão, proprietária da Studio, pela amizade e confiança no trabalho da Immagine. O evento foi lindo e amamos tudo. Obrigada também às palestrantes mais que especiais. Foi maravilhoso conhecer mais sobre o mundo da decoração com vocês.

26022016-IMG_1570

E se você não foi, fique ligado aqui no Blog da Immagine para ficar por dentro das novidades da Studio e da data do próximo Happy Hour!

Uma agência incomum de comunicação integrada.