Cobertura Fotográfica – Inauguração Chá das Cinco Bolos Artesanais

By  |  0 Comments

Uma loja com tanto amor em cada cantinho que nos preenche logo na entrada. A máxima atenção aos detalhes chama a atenção e proporciona uma experiência inesquecível, com cuidados que vão desde a acessibilidade para pessoas que têm dificuldade de locomoção até os detalhes da decoração para uma tarde deliciosa que transcenderá sua experiência através de produtos que, até então, não eram encontrados em nossa cidade.

06032016-IMG_3016

A equipe e as lindas luminárias de xícaras!

A primeira loja contêiner especializada em bolos artesanais, Chá das Cinco, inaugurou ontem (04) e encantou absolutamente todos os presentes. Os empreendedores Elizangela Pivotto e Eduardo Lacerda criaram toda a decoração, que inclui um jardim vertical em pallets, luminárias em forma de xícara e forma de bolo e flores dentro de uma xícara gigante feita de pneu no jardim. “Há seis meses estamos pesquisando e nos inspirando para trazer a atmosfera que queríamos para a loja. Nosso desejo é um ambiente meio lúdico, criativo e muito aconchegante. Por isso decidimos nós mesmos cuidar da decoração, preparando cada cantinho com muito amor. Algumas coisas compramos prontas, outras nós que fizemos, como as luminárias”, explicou Elizangela.

06032016-IMG_2922

O lema ‘Feito com Amor’ está presente em tudo, principalmente nos produtos à venda. Além da enorme variedade de bolos (do integral ao chocolate), todos produzidos pela equipe, tem ainda salgados saudáveis, congelados como escondidinho de carne seca, antepastos, ariche, geleias, sucos, doces caseiros e até licores vindos diretamente do Seu Valdomiro, na Chapada dos Veadeiros.

 

06032016-IMG_3036

Seja seu gosto mais requintado ou mais simples, este lugar é para você. Com gostinho de bolo de vó, mas com um toque de sofisticação que os mais antenados na boa gastronomia vão amar, da decoração aos produtos. Se você não pôde ir na inauguração, recomendamos passar ainda hoje na loja e deixar o seu final de semana ainda mais gostoso. Especialmente neste sábado o Chá das Cinco ficará aberto até às 19h sem fechar ao meio dia.

06032016-IMG_2963

Siga o Chá das Cinco nas redes sociais!

Veja a cobertura do evento de ontem nas fotos abaixo.

Assessoria de divulgação: Agência Immagine

Fotos: Neiva Sehn

Uma agência incomum de comunicação integrada.