Cobertura Fotográfica | Espetáculo Alice no País das Maravilhas

O Espetáculo Alice no País das Maravilhas, estrelado pelos 180 alunos da Class – Escola de Dança, aconteceu no último sábado, 22, no Quatro Estações Hall e teve como tema e inspiração a obra Alice no País das Maravilhas, que completou recentemente 150 anos.

Alice no País das Maravilhas é uma obra de Lewis Caroll, que foi lançada como livro em 1865 e adaptada como filme em 1951. A popularidade da história é gigantesca, o que só reforça o sucesso que todos esperavam para o espetáculo.

Inspirador e cheio de beleza: é assim que podemos descrever o espetáculo da Class, que durou mais de 1h30. Os detalhes do figurino, da atuação dos bailarinos e de todo o cenário construído para tornar real a experiência de viver Alice no País das Maravilhas fizeram com que tudo fosse milimetricamente perfeito. O sorriso de satisfação dos bailarinos e do público traduziu todo o sucesso obtido no palco.

A Diretora Geral do Espetáculo e proprietária da Class Escola de Dança, Carla Brunetta Ferrari, agradeceu à todos os familiares e colegas de trabalho por todo o apoio e prestígio na noite de sábado: “Agradeço primeiramente a Deus, a minha família, em especial aos meus pais, minhas irmãs, meu esposo e minha filha. Agradeço aos meus amigos, e em especial aos meus amigos de trabalho pela confiança e pelo carinho. Agradeço ao público que veio prestigiar nossa arte. Quem veio ver nossa dança, veio ver também os nossos corações. Obrigada pela presença! E agradeço aos nossos alunos, pois sem eles este sonho não seria possível. Sempre dancem com o coração, assim conseguimos transmitir a paixão que está na alma de quem dança”.

Luís Eduardo Magalhães se enriquece culturalmente com a colaboração de eventos como este, realizado pela Class, através de todo cuidado e planejamento da Carla. O Espetáculo foi lindo e toda a equipe de produção e os bailarinos estão de parabéns!

*

O blog da Immagine esteve presente no Espetáculo e registrou vários momentos da apresentação. Confira algumas fotos do evento por Even Vendramini.