Cobertura Fotográfica – Coleção I Wish Summer 16 da Regina Salomão na Danzer

Bom dia, queridos leitores!

Semana passada a Danzer, loja incrível de LEM, lançou a nova coleção da Regina Salomão, intitulada I Wish Summer 16. E no sábado, 28/11, fomos conferir o coquetel de lançamento e aproveitamos para fazer fotos com as clientes que passaram por lá. Encontramos lindos vestidos de festa, vestidos brancos para o Reveillon e muitas peças cheias de charme para curtir o verão em qualquer lugar do mundo.

A Carin Danzer contou pra gente que a coleção foi o maior sucesso entre as clientes, que amaram das estampas às modelagens: “Eu trabalho com a Regina Salomão desde que abri a loja, há três anos. Conheci a marca por intermédio da assessora Priscila Muniz e de cara me apaixonei. Essa foi a coleção que as clientes mais gostaram, pois tem tudo o que elas mais desejam em uma peça de roupa.”

12308823_502261253266849_2077332448782355990_n

A Danzer entregou ainda mimos incríveis da Regina Salomão para as clientes: CD com a trilha sonora da coleção (músicas incríveis! amamos), bolsa de praia e chapeu com lenço estampado lindo. E quem comprou também participou do sorteio de um vestido MA-RA-VI-LHO-SO da nova coleção. A ganhadora foi a cliente XXXX. Parabéns!

“Chegou o final de mais um ano e só tenho a agradecer às clientes por escolherem a Danzer, ainda mais em um ano de economia tão incerta. Aqui nós sempre pensamos nas nossas clientes em primeiro lugar, buscando oferecer o melhor atendimento e trazer marcas que realmente valorizam o corpo e o estilo de cada uma. Nós temos roupas que realmente vestem mulheres de todos os tamanhos. Mais do que oferecer o que está na moda, nós oferecemos o que fica melhor na mulher brasileira”. Carin Danzer

IMG_0500

A coleção

Partindo da premissa de que todos nós desejamos algo para nós mesmos, ou para o meio ao nosso redor, o Verão 2016 da Regina Salomão veio repleto de inspirações e looks contemporâneos, urbanos e atemporais; um mix diversificado para vestir seus desejos. Os shapes visitam os anos 50 e 70. Cinturas marcadas e comprimentos midi ‘lady like’ conferem o visual mais feminino e delicado da coleção. Em contrapartida, as pantalonas oversize, macacões, calças flare e as batas; remetem ao “peace and love” dos anos 70. Destaque para franjas de correntes, camurça e seda. Adereços e aplicações “handmade”, dão o toque ‘folk chic’ às peças.

Agora vamos às fotos!

Fotografia: Neiva Sehn