Cobertura Fotográfica – 3º Dia de MMAD

By  |  0 Comments

O terceiro e último dia do MMAD foi inesquecível.

O sábado começou com um animado Café com ideias de literatura com Anton Roos e os jovens escritores da Ex Editora, seguido das oficinas gastronômicas para crianças da Rafaela Mendes e Ninne Ribeiro, oficina de cinema e sessão de cinema com apresentação de curta metragens comentados com o talentoso Michel Santos e encerrando com as emocionantes apresentações culturais do saxofonista Dr. José Gilberto, o teatro improvisado da Cia Teatralizando, ballet, jazz e street dance com a Class Escola de Dança e os corais infantil e adulto da Igreja Presbiteriana do Brasil, que arrancou lágrimas de muitos.

novas dimens_DSC6773_resized

Durante meses trabalhamos duro, passamos por noites insones e corremos atrás de todos os inúmeros pormenores para fazer este evento acontecer. Por isso, no derradeiros momentos desta edição do MMAD não teve como segurar a alegria de termos feito novamente este evento acontecer. E ele não seria possível se não fosse os nossos apoiadores e patrocinadores, que acreditaram na nossa ideia e participaram deste movimento cultural tão importante para LEM.

IMG_0646_resized

Como disse o nosso amigo e escritor Anton Roos, “Pois, se aquele, já nos momentos derradeiros da mostra, acabou por se configurar como um dos mais belos dos três dias de MMAD, antes, e é preciso que sejamos francos e honestos a fim de não deixar passar nada pela teia de sonhos que acabou por se transformar essa segunda edição do evento, fomos todos surpreendidos com uma avalanche de energia positiva e flashes de felicidade plena, daquelas que costumamos guardar com carinho no lado esquerdo do peito.”

IMG_0577_resized

Obrigado a todos que compareceram ao evento, que apoiaram e que nos incentivaram. Somos eternamente gratas a vocês. E ano que vem tem mais MMAD! Aguardem!

Confiram abaixo os registros dos fotógrafos Alex Hideo e Daiane Rover.

Uma agência incomum de comunicação integrada.