Cobertura Fotográfica – 2º Dia de MMAD

By  |  0 Comments

O segundo dia de MMAD também foi inesquecível!

IMG_0508_resized

Oficina de Aromaterapia

A sexta-feira, 13, começou com mais uma oficina gastronômica ministrada pela Vivianne Peruzo, substituindo a Marina Sabino que teve um imprevisto e não pode vir, oficina de consultoria de imagem com Fernanda Wustro, oficina de vitrinismo com Dávila Kess e Mônica Zanotto, salão de tendências de beleza com Aline Viccini, Camila Pivotto e Maria Bonita, oficina de aromaterapia com Tascila Ferreira e Mari Moraes, oficina de artesanato com Claudia Carossi, roda de conversa com Olavo Nascimento, palestra Ver Fotos & Ouvir Histórias com o fotógrafo Rui Rezende, desfiles das marcas Rubi Semijoias e Acessórios, Carmen Steffens, Ótica Mineiros e Encontro das Griffes, finalizando a noite com o show da banda Afro Peko.

IMG_0492_resized

Camila Pivotto na demonstração das técnicas de contorno

“Eu me senti lisonjeado com este convite, pois realmente me dediquei muito à essa região e ele representa um pouco do retorno do meu trabalho, o que é muito satisfatório. Foi uma experiência fantástica participar do MMAD e falar para as pessoas sobre o meu trabalho e minha história. Ter pelo menos tentado colocar na cabeça das pessoas uma mensagem positiva, que talvez possa ajudar alguém. E quando falamos para alunos, para adolescentes, como era grande parte do público, falamos para um campo muito fértil, para cabeças que ainda estão em construção. E se o que eu falei puder ajudar pelo menos um deles, já estarei satisfeito”, afirmou Rui Rezende sobre sua participação.

_DSC4749

Rui Rezende

Confiram os registros dos fotógrafos Daiane Rover e Alex Hideo!

Uma menina do interior apaixonada pela comunicação. Trabalhando na área desde 2007, mora em Luís Eduardo Magalhães e é sócia da Immagine junto com a Dávila. Apaixonada pela filha e pelo trabalho, vive seu melhor momento. É fã de literatura, pessoas, cinema, música e internet.