Cobertura Fotográfica – 1º Dia do MMAD

By  |  0 Comments

Na última quinta-feira (12) teve início a 2ª edição do MMAD – Mostra de Moda, Arte e Decoração que aconteceu no Clube Rio das Pedras, aqui em Luís Eduardo Magalhães. Durante três dias a equipe da Agência Immagine viveu uma alegria imensa, um sonho que pela segunda vez se tornou realidade. O MMAD não foi só moda, arte e decoração. Foi gastronomia, literatura, música, cinema, fotografia, artesanato. Foi dar o melhor de nós e receber em troca o carinho de tantas pessoas especiais.

_DSC4023

Esse evento nasceu para fomentar e movimentar a cultura em Luís Eduardo Magalhães, oferecendo oficinas e palestras em um ambiente que reuniu também bazar de várias lojas e um espaço gourmet delicioso.

Na quinta-feira tivemos uma rodada do Café com Ideias sobre Sustentabilidade e Volta ao Passado na Decoração com Lillian Accioly, Claudia Leão, Susane Karine, Ligiane Kuffel, Fábio Marcacini e Marcelo Ferruccio; Oficina gastronômica com Vivianne Peruzo, Oficina de decoração com Bia Muller; Oficina de Artesanato com a Moniquita; Oficina de decoração e gastronomia com Juliana Galvão, Oficina de fotografia com Helena Omena; Palestra de comunicação com Cátia Dörr, Lançamento do livro A Revolta dos Pequenos Gauleses de Anton Roos, desfiles de moda com Bia Muller e Valiosa Modas e show com a Vintage Band. No espaço externo ainda tivemos exposição fotográfica com os temas Olhares do Oeste e Retratos da Desigualdade com fotógrafos convidados. Agradecemos a todos os profissionais que participaram desse movimento!

_DSC4043

E centenas de pessoas nos ajudaram a fazer o bem, doando um quilo de alimento solicitado como entrada do evento. 58 famílias, residentes no bairro Santa Cruz, serão beneficiadas com os alimentos doados.

_DSC4461

Temos certeza que cada pessoa que esteve no MMAD saiu de lá com uma experiência nova, um novo aprendizado adquirido em uma oficina ou uma nova ideia que surgiu em uma palestra ou roda de conversa. A maior alegria é saber que trouxemos para a cidade um sopro de cultura, algo que tanto nos falta. Foi maravilhoso ver a união das pessoas, saber que pudemos fazer a diferença na vida de um aluno da rede pública e de qualquer pessoa que esteve por lá. O MMAD foi também um grande aprendizado para nós. Aprendemos a compartilhar; compartilhar conhecimentos, compartilhar amor, compartilhar o melhor de nós.

_DSC3978

Agradecemos imensamente a todos os parceiros que fizeram este evento se tornar realidade:

Captura de tela 2015-11-18 10.16.33 Captura de tela 2015-11-18 10.16.44 Captura de tela 2015-11-18 10.16.53

Curtam um pouquinho de tudo que rolou com as fotos registradas pela fotógrafa Daiane Rover, do Scatto Atelier Fotográfico.

Uma agência incomum de comunicação integrada.