Carnaval: por que o Allanbick é o melhor bloco de Barreiras?

By  |  0 Comments

Tá sentindo esse cheirinho? Tá ouvindo esse som? Sim, meus amigos, é tempo de se jogar no carnaval! E como todo brasileiro, que não nega sua nacionalidade, atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu, como diz Caetano Veloso. E você, baiano arretado, mesmo sem ter nascido na Bahia, vai perder a chance de conhecer e curtir o melhor carnaval do Brasil? Hoje vamos te dar alguns motivos para ir até aqui bem pertinho com a gente e ficar por dentro do Allanbick, o melhor bloco de Barreiras!

Em 2018 o Allanbick completa sua maioridade, chegando aos 18 anos de vida e encantando cada vez mais a todos que põem os pés em Barreiras. Lá em 2000, quando nasceu, o bloco era uma gincana de escola, fruto vindo de seu idealizador, Allan. Hoje, ao lado de diversos outros blocos na cidade, o Allanbick faz muito sucesso por onde passa.

E no carnaval de 2018 não poderia ser diferente: nós vamos de Allanbick! Com atrações únicas e maravilhosas, o bloco promete tirar muito pé do chão. Na sexta-feira, dia 09, o sucesso será comandado por Sol Almeida, ex Aviões do Forró, agora em carreira solo e estourada pelo país.

No sábado, dia 10, é a vez de Vinny Nogueira, o rei da bregadeira. Com muito arrocha atrás do trio elétrico, vocês podem ver com seus próprios olhos no que vai dar…

E na segunda-feira, dia 12, tem muito axé com Parangolé. Aquele que a gente já conhece de outros rebolations…

Você ainda tem dúvida do sucesso que vai ser o Barreiras Folia com toda essa programação sensacional? Todos os shows acontecerão no Circuito Aguinaldo Pereira, que fica nas avenidas mais conhecidas da cidade. Os ingressos já estão sendo vendidos e a todo vapor, por apenas R$189,00. Mas lembre-se: tem que correr para comprar antes que vire o lote! Você encontra ingressos para comprar:

BARREIRAS: Central dos Blocos e Sorveteria Zorzo
LEM: Farmácia Estrela

Serão 3 dias de festa, curtindo o melhor carnaval da Bahia. É felicidade para ninguém botar defeito, hein? O bloco Allanbick promete repetir o sucesso das edições passadas com atrações de tirar o fôlego, e só vai ficar de fora quem é bobo. Nós já compramos nosso passaporte. E você?

Para mais informações, entre em contato com a Sede do Allanbick pelo telefone: (77) 3613-2525. E já prepara o energético, porque se depender do Allanbick, o que não vai faltar é energia boa!

Corra e garanta seu ingresso!

Uma agência incomum de comunicação integrada.