BAZAR DESAPEGO CHIC – CARNAVAL

By  |  0 Comments

Extra, extra! Última chamada para obter os looks mais incrivelmente em conta do mercado luiseduardense. O Bazar Desapego Chic acontecerá neste sábado de carnaval, a partir das 09 horas da manhã até as 17horas, com uma variedade imensa de roupa para todos os gostos, estilos e bolsos.

Peças que serão comercializadas amanhã no Bazar Desapego Chic!

A moda anda tão frívola que a gente nem sabe mais o que é inverno ou verão. As coleções mudam quase a cada mês e nem sempre é fácil acompanhar tanta mudança e ainda mais, comprar tudo o que “está na moda”.

Existem movimentos cada vez maiores que buscam o reaproveitamento das roupas, seja na customização das peças ou nos brechós, lugares onde você tem oportunidade de fazer maravilhosas compras gastando pouco e ajudando, de certa forma, o meio ambiente. Isso mesmo, pois fazendo compras num lugar onde revende roupas usadas você desacelera ofrenético ritmo consumista no qual estamos inseridos.

Pois bem, foi percebendo essa necessidade de reaproveitar do melhor modo o guarda-roupa que duas jovens amigas juntaram suas clientes, ideias e atitude sustentáveis e criaram o Bazar Desapego Chic.  A Raquel Gomes e a Maira Katrine chamaram algumas amigas para fazer parte deste movimento e o primeiro bazar, realizado na semana passada, foi um sucesso! E neste sábado acontecerá a segunda edição, que promete ainda mais peças incríveis e com preços inacreditáveis.

Peças do Bazar Desapego Chic.

 

Se você deseja fazer parte deste movimento crescente é fácil: separe as roupas que não usa mais e que estão em boa qualidade e ligue para os telefones das meninas que elas vão lhe informar como proceder: 77 9979 1854 (Raquel) e 9968 9156 (Maira).

ONDE ACONTECE O BAZAR: Na casa da Raquel Araújo – Rua 05B, qd 06, lt 20, Central Park, LEM (próximo ao Art Mosaico).

 


SOCIAL

É importante ressaltar que você pode revender as suas peças ou doá-las. Se você optar por doar, o valor recebido nas suas peças será destinado à instituiçãoMeninos dos Olhos de Deus, que cuida de crianças e jovens no bairro Santa Cruz. Além de refazer o seu guarda-roupa, você faz um bem danado ao próximo.

Gostou desta atitude? Compartilhe essa iniciativa nas suas mídias, clicando nolike na parte superior deste texto e propague esta idéia entre seus amigos.

Mais informações em como participar: mairakatrine@hotmail.com

 

 

Uma Capricorniana inquieta, baiana de vários sotaques, onde a moda, cultura e comunicação norteiam sua vida. Apaixonou-se pelo estudo da imagem no mestrado da FAV/UFG em cultura visual e então criou a IMMAGINE e junto com a Mônica Zanotto vem fazendo um trabalho com comunicação integrada cheia de alma e amor.