Bamagril apresenta lançamentos e aumento de 15% em volume de negócios nesta edição da Bahia Farm Show

Presente na Bahia Farm Show desde sua primeira edição, a Bamagril, empresa que comercializa máquinas e peças agrícolas há 16 anos em Luís Eduardo Magalhães, apresentou um aumento de 15% em volume de negócios, em comparação com a edição anterior da feira. Para conquistar esse número, a empresa trouxe lançamentos e novas parcerias para atrair o produtor rural.

Entre os destaques apresentados pela Bamagril, está o lançamento do pulverizador 7040 da Metalfor e da pá-carregadeira MAX934N da Maxloader. Ambas as máquinas são lançamentos nacionais e chamaram atenção na feira. Equipado com uma transmissão totalmente automática Allison modelo 2500, o pulverizador agradou o produtor porque traz segurança, conforto e versatilidade, além de tecnologia avançada, permitindo que os usuários executem todas as funções para as quais ele foi projetado, de forma rápida e fácil. Já a pá-carregadeira da Maxloader, agradou por ser um projeto 100% nacional que apresentou melhorias como escadas de acesso com degraus serrilhados, além de corrimãos, joystick e volante ergonomicamente posicionados, banco com apoio para os braços, porta-objetos, ar condicionado e vidros verdes, que aumentam o conforto durante a operação.

Outro destaque na feira foi a parceria com a AGI Brasil, multinacional que em 2016 adquiriu a Entringer, empresa fabricante nacional de silos, transportadores, elevadores, secadores e máquinas de limpeza. Com a aquisição, a linha de produtos da AGI somada aos da Entringer permitiu fornecer ao mercado equipamentos desde o pequeno produtor até grandes empreendimentos como instalações portuárias. “Com muita satisfação que participamos da Bahia Farm Show 2017 junto com nosso representante Bamagril e com a nossa equipe comercial. Na feira, comprovamos o potencial da região, estreitando e fortalecendo cada vez mais a nossa relação com o cliente”, afirmou o gerente comercial Franklin de Oliveira.

Com 31 anos da família Barcellos em Luís Eduardo Magalhães e 16 anos de fundação da Bamagril, os proprietários Ida e Luiz Ziglioli Barcellos já conhecem bem as necessidades do produtor regional. “O agronegócio apresentou melhoras neste ano, com a chuva que voltou a cair. Isso representou um aumento em relação aos negócios do ano passado, em especial porque tanto nós, empresários, como o produtor, acredita no seu negócio. Como digo, temos sempre que acreditar no nosso trabalho. Passamos cinco dias fazendo bons negócios novamente, trazendo tecnologia para o produtor rural e com o apoio dos bancos”, afirmou Ida Barcellos.

Reconhecida em toda região pela variedade de máquinas e implementos agrícolas com a qual trabalha, a Bamagril também conquista seus clientes através do seu atendimento personalizado, sempre com um bom chimarrão e soluções para oferecer ao produtor. Exemplo disso foi a mateada que aconteceu no stand na quinta-feira, com presença de amigos, clientes e parceiros. “Mais uma vez trouxemos tecnologia e oportunidades para o público da Bahia Farm Show. Além de um stand confortável, com a cara da Bamagril, sempre com um chimarrão pronto para receber nossos visitantes, trouxemos novidades e máquinas que vão ajudar o produtor a ter uma safra tranquila, sempre priorizando a qualidade e o excelente custo-benefício”, afirmou Ida Barcellos, sócia proprietária da Bamagril. Para o produtor, ter os proprietários à disposição dos seus negócios faz diferença. “Vir ao stand da Bamagril e encontrar os proprietários com um chimarrão na mão e disponibilidade para nos apresentar suas máquinas agrícolas nos traz confiança. Não conhecia a empresa e fui muito bem recebido pela equipe, atenciosa e prestativa”, afirmou o produtor Luiz Silva.

Trabalhando com uma grande variedade de máquinas e peças das melhores marcas do Brasil para atender cada vez melhor o homem do campo, a expectativa da Bamagril após o evento é de finalizar novos negócios iniciados durante a feira, atendendo todas as necessidades do produtor para a próxima safra.