Atitude Empreendedora com Nathalia Rezende

A digital influencer e blogueira que saiu de LEM para conquistar Goiânia

 

O que é preciso para ter sucesso nas redes sociais? Com certeza, milhares de pessoas se perguntam isso todos os dias, buscando impulsionar seus blogs ou perfis comerciais. Nesse universo tão concorrido, uma jovem blogueira tem se destacado e é com ela nossa entrevista da séria Atitude Empreendedora desta semana! Vamos conhecer a Nathalia Cerqueira de Rezende?

Aos 22 anos, Nathalia mora em Goiânia. Blogueira e digital influencer formada em Design de Moda, ela tem mais de 89,7 mil seguidores no seu Instagram @nathaliarezendec. Goiana de nascimento e baiana de coração, ela morou em LEM por 10 anos. “Meus pais se casaram e foram morar em uma fazenda perto de LEM. Quando eu já estava crescidinha fui pra cidade estudar no CMO, onde fiz amizades das quais tenho muitas saudades. Morei em LEM até os 10 anos, foi um tempo ótimo, onde tive uma infância maravilhosa”.

Com formação na área da moda, Nathalia começou sua carreira digital com o site  www.nathaliarezende.com.br e hoje se destaca como digital influencer no Instagram, uma tendência crescente no mundo todo. “Tenho atuado pouco como designer de moda. Já criei algumas coleções pra algumas marcas, no futuro pretendo me dedicar mais, pois é uma área que gosto muito. Desenho desde criança, fazia muitos vestidos de princesa e de noiva, acho esse universo encantador. Então as coisas foram acontecendo e fui construindo minha carreira como digital influencer. Hoje tenho 86k e isso é uma responsabilidade, pois você tem que falar daquilo que entende. Por isso tem que estudar, influenciar de maneira correta, não pode ser apenas um rostinho bonito na mídia. Pretendo também continuar na área da Moda e criar minha própria marca, além de trabalhar como consultora de imagem. Muita gente me pede isso”.

Para ser uma digital influencer e se destacar, é preciso ter muito cuidado com a imagem na rede social, para seu conteúdo ser visivelmente atraente, e levar seu trabalho a sério. “Pra mim, as coisas aconteceram naturalmente, acho que Deus já tinha esse propósito pra minha vida. Mas sempre levei tudo com muita seriedade, isso é importante. O começo não é nada fácil, desde conseguir parcerias para o site até encontrar pessoas que acreditam no seu trabalho. O sucesso vem com o tempo, em tudo que for fazer faça bem feito, com alegria e seja uma pessoa de atitude. Atualmente tenho vários contratos com marcas de Goiânia e algumas de São Paulo e sigo sempre tentando melhorar”, explica Nathalia. A dica dela para quem sonha em ser influencer digital é simples: “Se é seu sonho não desista, estude sobre moda, se informe, seja determinada, procure parcerias na sua cidade, faça tudo com alegria. Não pense que é só glamour, seja humilde, que no tempo certo, tudo dará certo”.

Linda, simpática, cintura fina e estabanada. É essa a Nathalia que está conquistando os goianos. “Não sei bem ao certo o que seria meu diferencial. As pessoas falam que fisicamente minha cintura fina chama muito atenção e também meus longos cílios naturais, mas tento ser sempre eu mesma. Ou seja: estabanada, brincalhona, transparente e as pessoas se identificam, gostam de mim assim (risos)”. Pra ela, o que mais dá prazer com seu trabalho é o carinho das pessoas que a seguem. “É a melhor parte! Gosto de responder a todos, tirar dúvidas ! Outro ponto positivo é o retorno que a minha imagem tem dado às marcas que me contratam, isso é maravilhoso”.

Para conhecer mais sobre a Nathalia, siga-a nas redes:

Instagram @nathaliarezendec

Youtube: Blog da Nathalia