Associado Sicredi terá condições especiais durante Bahia Farm Show

By  |  0 Comments

A 14ª edição da Bahia Farm Show, maior feira de tecnologia agrícola da região Nordeste do Brasil começa nesta terça-feira, 05, em Luís Eduardo Magalhães e o Sicredi estará mais uma vez presente com condições especiais para seus associados. Com oito anos de atuação no Oeste da Bahia a cooperativa conta hoje com pouco mais de 3 mil associados na agência do município.

Para o período da feira que se estende até o próximo sábado, 09, o Sicredi terá à disposição do seu cooperado um estande de 300 m², com todos os serviços da instituição financeira além de condições especiais para os associados que visitarem a Bahia Farm Show.

A ideia, segundo Rodrigo Machado, Gerente da Agência do Sicredi em Luís Eduardo Magalhães é proporcionar satisfação e agilidade ao associado. “Além de oferecermos linhas de crédito com taxas diferenciadas do mercado, buscamos sempre o melhor relacionamento com o associado”, explica. Uma das condições especiais oferecidas pela cooperativa durante a Bahia Farm Show são as taxas a partir de 0,99% ao mês na compra de um veículo 0 km.

O Gerente avisa ainda que os visitantes que tiverem interesse em se tornar um associado ou conhecer como funciona o sistema de crédito do Sicredi terão, durante os cinco dias de Bahia Farm Show, uma equipe de profissionais qualificada para tirar todas dúvidas pertinentes à cooperativa.

Fundada no Rio Grande do Sul em 1902 atualmente o sistema de crédito Sicredi está presente em mais de 21 estados brasileiros e Distrito Federal. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa, referência internacional pelo seu modelo de atuação em sistema. Ao todo são 116 cooperativas de crédito filiadas (entre elas a Sicredi União MS/TO com sede no município de Campo Grande/MS e que abrange os estados do Mato Grosso do Sul, Tocantins e Região Oeste da Bahia), que operam com uma rede de atendimento de mais de 1.587 agências. Seu principal objetivo é atender as demandas dos associados de modo a agregar renda às suas atividades e promover o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde atua.

De acordo com Celso Régis, presidente do Sicredi União MS/TO a cooperativa não podia deixar de participar desta que é uma das maiores feiras agrícolas do país. “O Sicredi tem uma forte atuação na região, ainda mais em se tratando das entidades do agronegócio, por isso buscamos oferecer um bom volume de recursos para atender os associados da região, principalmente, no que se refere a financiamentos em maquinários e equipamentos agrícolas”, pontua o presidente. A estimativa de crédito para o período da Bahia Farm Show é de R$ 70 milhões.

Uma agência incomum de comunicação integrada.