Agenda Cultural

By  |  0 Comments

Sexta-feira  chegou e você já sabe né? Não tem desculpa para ficar em casa com as opções e atrações para animar o seu fim de semana aqui no Blog da Immagine:

12144952_838359776284201_6733620207018542786_n

Essa semana no cinema:

Peter Pan – 17:00 – 19:15

Vai que Cola – 21:30



12096104_1013740698688046_6162716399574258244_n

Quando: 16/10

Onde: Quatro Estações Hall

Atração: Wesley Safadão

Chegou o grande dia. LEM em peso tava esperando esse showzaço animado.

sexta choppao

Quando: 16/10

Onde: Choppão

Atração: Vilson Carvalho

A sexta-feira fica perfeita se tiver chopp gelado e boa música, não é?

vintage

Quando: 16/10

Onde: Trapiche

Atração: Vintage Band

Mais um show da Vintage no Trapiche pra começar o final de semana da melhor maneira.

 manas

Quando: 17/10

Onde: Praça do Jardim Parsíso

A partir das 16 horas, algumas amigas se reunirão na praça do Jardim Paraíso para compartilhar ao ar livre as melhores receitas caseiras.

Leve sua família e amigos para participar.

canela

Quando: 17/10

Onde: Canela de Ema

Muito rock para agitar o sábado no Canela de Ema com a banda Cap’tão Caverna!

 

sabado passarela

Quando: 17/10

Onde: Passarela

Atração: Sofia Helena e João Pedro

No Passarela vai ter feijoada, sertanejo em dose dupla e muita diversão.

trapiche

Quando: 17/10

Onde: Trapiche

Atração: Mister Jhon, Power Trio

Vai ter rock em dose dupla no sábado! Passe no Trapiche e divirta-se!

chopao

Quando: 17/10

Onde: Choppão

Atração: Robério Mendes

Sábado tem mais sertanejo no Choppão, dessa vez com o Robério Mendes.

sabado henrique

Quando: 17/10

Onde: Parque de Exposições

Atração: Henrique e Juliano, Zêneto e Cristiano, WM e Toinho & Cia.

Esse sábado está muito animado não é? Em Barreiras tem a dupla Henrique e Juliano. É imperdível!

rodavelha

Quando: 17/10

Onde: Roda Velha

Atração: Kit Ostentação e Dj Alex Correa

Esse sábado tem o Paredão Fest pra animar a galera de Roda Velha, ou quem estiver passando por lá.

18_09_2015_030537

Quando: 17/10

Onde: Praça da Bíblia

Para aqueles jovens que preferem um programa mais leve essa é uma ótima opção.

12165884_579633458842082_1804825078_n

Quando: 18/10

Onde: Krakatoa

Atração: Afro Peko

No domingo a banda Afro Peko vai animar o Krakatoa. Quem for vai realmente se surpreender com o som da banda! E segunda-feira…

SemanaCiencia-e-Tecnologia

Quando: 19/10

Onde: Hits

Nessa segunda-feira Luís Eduardo sedia um grande evento junto à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Com as presenças confirmadas do Ministro da Ciência e Tecnologia, Celso Pansera e do presidente da Telebras, Jorge Bittar o evento contará com demonstrações de novidades tecnológicas, workshops e palestras na Hits – Sport & Music, localizado na Rua Ibipitanga, 110, bairro Florais Léa.

Quer que seu evento apareça aqui? Entre em contato conosco pelo email contato@immagine.blog.br ou pela nossa FANPAGE.

 

Uma agência incomum de comunicação integrada.