Agenda aberta em LEM: Dr. Luciano Machado oferece tratamento com ultrassom microfocado

By  |  0 Comments

Foi-se o tempo em que era difícil ter uma pele jovem e bonita. O avanço da tecnologia e tantas novidades criadas na área dermatológica são muito interessantes e até mesmo as pessoas que não querem optar por procedimentos cirúrgicos podem cuidar da aparência.

Uma das opções para as pessoas que estão buscando ter uma pele rejuvenescida e saudável é o Ultrassom Microfocado que, em apenas uma sessão promete resultados que podem durar até (pasmem) mais de um ano! E hoje nós vamos falar sobre todos os detalhes desse procedimento que não é nem um pouco invasivo e tem se destacado cada vez mais.

O que é?

O Ultrassom Microfocado, também conhecido como Super Lifting, foi desenvolvido com a intenção de proporcionar o efeito de lifting facial de forma não invasiva e não cirúrgica. Como o procedimento usa o calor para estimular a pele e acabar com a flacidez, as ondas do ultrassom atingem e aquecem as camadas mais profundas da pele, exatamente onde o colágeno começa a ser formado. O interessante do tratamento é que, no início, é possível mapear toda a estrutura da pele e, só então, começar a aplicação nos pontos necessários.

Quais os benefícios do tratamento?

O efeito de super lifting do ultrassom mircofocado é ótimo para definição, pois ele acaba com aquela flacidez que surge na parte interna dos braços e das pernas e que muitas vezes não desaparece nem mesmo com dietas e exercícios regulares.

Ainda falando sobre a flacidez, outro local que muito sofre e pode ser recuperado com os efeitos do ultrassom microfocado é o rosto, principalmente a área do bigode chinês. O procedimento faz com que as bochechas retomem a sua sustentação e não sejam mais como um “peso” na face, contribuindo para o surgimento do bigode chinês e também dos cantos dos lábios deprimidos.

Como a ideia do procedimento é produzir colágeno, também pode-se alcançar o sonho da sobrancelha arqueada com o ultrassom microfocado, acabando com a flacidez nos olhos e com o aspecto de supercílios baixos e olhar cansado. O umbigo caído também desaparece depois de uma sessão do tratamento.

A papada também pode ter solução com o ultrassom microfocado, pois ele consegue recuperar o contorno facial, intensificando a produção de colágeno nas camadas mais profundas da pele e também no tecido que reveste o músculo.

A principal vantagem do ultrassom microfocado é que ele promete e cumpre tudo isso sem a necessidade de cortes ou cirurgias invasivas. Ou seja, é tudo feito sem dor ou sofrimento. E isso é maravilhoso, não é?

Quem pode fazer?

Todas as pessoas que estejam desejando uma pele jovem, com colágeno e aspecto saudável. Apenas recomenda-se que o procedimento seja evitado em gestantes e pessoas que estejam com a pele de alguma maneira machucada ou com acne.

Em quais áreas pode ser realizado?

Por não ser invasivo e ser realizado de maneira superficial (mesmo atingindo e cuidando das camadas internas da pele), o ultrassom microfocado não possui áreas de contraindicação.

O principal fator que faz com que o ultrassom microfocado seja tão interessante é o processo estimulado pelo calor aplicado que faz com que as fibras da pele se contraiam e também com que o colágeno seja formado no local. Essa contração muscular é o que causa o efeito de lifting facial imediato após o tratamento e se prolonga por meses.

É por isso que, com apenas uma sessão, o paciente já consegue sentir os efeitos duradouros desse tratamento maravilhoso. Normalmente é necessária apenas uma sessão e os resultados podem ser visíveis e até mesmo ampliados num intervalo de 30 a 90 dias. O ultrassom microfocado não dói e não deixa marcas na pele. Parece mágica, mas é ciência e tecnologia aplicados por um profissional capacitado!

E a nossa indicação de profissional capacitado é o Dr. Luciano Machado, médico especialista em Dermatologia que atende em Palmas, no Tocantins, e periodicamente em Luís Eduardo Magalhães. A agenda para os próximos atendimentos aqui na Bahia já está aberta. E aí, quem vai querer ter uma pele jovem e bonita?

Para agendar uma consulta, entre em contato!

Dr. Luciano Machado
CRM BA: 28955 / CRM TO: 2081
Telefones: (77) 9 9915-2448 / (63) 9 8429-0147

Uma agência incomum de comunicação integrada.