Abapa lança Prêmio de Jornalismo durante Bahia Farm Show 2019

By  |  0 Comments

Os profissionais de imprensa estão convidados para participar do lançamento da primeira edição do Prêmio Abapa de Jornalismo, uma iniciativa da Associação Baiana dos Produtores de Algodão como forma de incentivar e reconhecer o trabalho jornalístico dedicado à divulgação da cotonicultura praticada no Estado da Bahia. O evento será na próxima quarta-feira (29), às 10h da manhã, no estande da associação, no Complexo Bahia Farm Show.

Durante o lançamento do prêmio, inédito na Bahia, o presidente da Abapa, Júlio Cézar Busato dará detalhes das categorias e da premiação prevista no regulamento. “Entendemos que o papel do jornalista é imprescindível para alavancar a atividade agrícola, divulgando informações e, no caso da nossa cotonicultura, dando o destaque que ela merece nacional e internacionalmente. É um reconhecimento que a Abapa faz a estes profissionais”, explica o presidente Júlio Busato.

O Prêmio contemplará modalidades escritas e de vídeo produzidas dentro de critérios pré-estabelecidos no regulamento a ser divulgado.

Todos os detalhes serão conhecidos durante o evento que deve reunir profissionais da imprensa do Matopita (região que congrega os estados do Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia), além de jornalistas de outros estados brasileiros presentes na cobertura da Bahia Farm Show 2019, maior feira agrícola do Norte e Nordeste Brasileiro, realizada de 28 de maio a 01 de junho em Luís Eduardo Magalhães.

Assessoria de Imprensa da Abapa

Uma agência incomum de comunicação integrada.