A viagem dos sonhos com a Miss Brasil Latina Patrícia Guerra

By  |  0 Comments

A Patrícia Guerra é Miss Bahia Latina e Miss Brasil Latina e foi a representante brasileira do concurso Miss America Latina del Mundo 2014, que aconteceu em Punta Cana no dia 6 de setembro, onde conquistou o terceiro lugar entre candidatas do mundo inteiro! A família da Paty e o seu namorado, Pedro Fagundes, foram até Punta Cana para assistir a grande final do concurso e aproveitaram a beleza incrível do lugar para curtirem dias mágicos! A Paty escreveu um relato sobre a viagem de toda a família:

“Punta Cana é o lugar perfeito para curtir com a família, com o namorado e com os amigos. Poderia dizer que estávamos no paraíso, onde tudo é maravilhoso. Mar com águas límpidas, temperatura agradável (bastante calor e com o nível de umidade altíssimo), praias paradisíacas, lugares impressionantes. Toda a minha família teve o apoio da Trip Turismo para organizar esta viagem e acredito que foi por isso que ela se tornou inesquecível, porque tudo foi organizado com antecedência, com muita atenção e carinho por toda a equipe da agência de viagens, especialmente pela Katty. Sentimo-nos muito especiais por poder contar com uma empresa tão profissional e parceira como a Trip Turismo, que acompanhou nosso antes, durante e após a viagem, sempre perguntando como estava o andamento da viagem, como ocorreu tudo, indicando passeios, o que fazer, para onde ir. Eu, minha família e meu namorado, Pedro Fagundes, somos muito gratos por tudo que nos proporcionaram. Agora chegou a minha vez de fazer indicações! Punta Cana fica na Republica Dominicana – Região do Caribe e os dominicanos se parecem muito com nós brasileiros, acredito que foi por isso que me apaixonei ainda mais por este lugar. Ficamos na praia Bávaro, no resort chamado Barceló Bávaro Palace Deluxe, que é imensamente grande e tudo é incrível. Conhecemos a Ilha Saona, a praia de Macao que é simplesmente hipnotizante, nadamos com os golfinhos (Tony e Liseth) que são animais super dóceis. Alguns mais corajosos nadaram com os tubarões: minha irmã Poliana, seu namorado Gian, o Pedro e meu Tio Leo. Eu não, por que faltou coragem para isso! Hihi. Enfim, há uma variedade enorme de coisas a se fazer, mas concluo aqui meu depoimento dizendo a todos que se tiverem a oportunidade de conhecer Punta Cana, aproveitem por que é uma viagem impressionante, e é claro, não se esqueça do principal detalhe, vá com a Trip Turismo.”

 

Já curtiu a Fanpage da Trip Turismo? Clique AQUI para seguir e ficar por dentro das novidades e promoção da agência.

 

Uma menina do interior apaixonada pela comunicação. Trabalhando na área desde 2007, mora em Luís Eduardo Magalhães e é sócia da Immagine junto com a Dávila. Apaixonada pela filha e pelo trabalho, vive seu melhor momento. É fã de literatura, pessoas, cinema, música e internet.