A magia dos 50 anos | Cobertura fotográfica da comemoração do aniversário da Valcione Cotrim

By  |  0 Comments

Fazer aniversário é maravilhoso. E quando é possível comemorar a data perto das pessoas que amamos, tudo fica mais leve e feliz. Por isso hoje nós viemos contar e mostrar um pouquinho sobre tudo o que aconteceu na comemoração do aniversário de 50 anos da nossa grande amiga e parceira Valcione Cotrim.

Com muita felicidade e alegria de viver, Val completou 50 anos na última semana. Em um bate papo conosco, nos contou sobre suas paixões, suas motivações, seus segredos para ser sempre saudável, e nos mostrou que não existe idade para ser feliz.

Como ela mesma contou, “fazer 50 anos é interessante”. Para Val, os 50 anos marcam uma fase diferente de sua vida, representando o amadurecimento e a felicidade plena de estar bem consigo. Ela, que é apaixonada pelo marido, o Pastor Marcos Cotrim, e pelas duas filhas, Sofia e Helena, tem energia de sobra para trabalhar, cuidar da família, servir a Deus e cuidar de sua saúde e bem estar.

Proprietária da Valiosa Modas, ela conta que a loja é uma de suas grandes paixões. “Para mim a Valiosa é muito mais que um trabalho. Eu sinto amor pelo que faço e sempre penso com muito carinho em todos os detalhes, desde as peças que escolho para vestir as minhas clientes até o ambiente de amizade respeito que criamos dentro da Valiosa”, contou. Ela é extremamente dedicada e apaixonada pelo que faz.

Val também conta o segredo de sua saúde plena aos 50 anos: cuidar do corpo. Ela encontrou na paixão por pedalar o caminho para estar longe do sedentarismo e também da preguiça. Com seu parceiro de todas as horas, ela conta como ama pedalar. “Desde que meu esposo começou a pedalar, eu fiquei curiosa. Me rendi ao exercício e hoje não me vejo sem. Saio para andar de bicicleta pelo menos 3 vezes durante a semana, e isso me ajuda muito”, disse.

Quando perguntada, não ousou em responder: “Os 50 anos tem sido uma das melhores fases de minha vida”. Ela é um retrato de como podemos ser plenamente felizes ao lado das pessoas que amamos e trabalhando naquilo que adoramos fazer.

As coisas mais importantes em sua vida, na verdade não são coisas. São pessoas. “Em primeiro lugar, Deus. Minha família e as amizades que construí em toda minha vida me fazer feliz e são o que eu mais agradeço por ter”, contou. E nós conseguimos ver como ela também é amada e querida por todos que a conhecem.

Nós acreditamos que as pessoas aprendem muito com o tempo. Viver é uma dádiva, e com o passar dos anos, muitos erros e muitos acertos vão nos ensinando como a experiência nos modifica. No final das contas, ter 20, 30 ou 70 anos serve apenas para contar quanta experiência você teve e como lidou com tudo o que a vida lhe proporcionou.

Desejamos as mais sinceras felicidades à nossa grande amiga, Valcione Silvestre Cotrim. Você é linda e merecedora de todo o sucesso que tem.

Nós estivemos presentes na comemoração de seu aniversário e temos lindas fotos para compartilhar com todos. Os cliques são da Neiva Sehn, e retratam direitinho como estavam felizes todos os que compartilharam deste momento tão especial.

Confira as imagens!

Uma agência incomum de comunicação integrada.