O propósito na Psicologia: Jéssica Possato estará palestrando no 4° FEL

By  |  0 Comments

Estamos vivendo um momento especial de nossas vidas, onde a maioria de nós busca o equilíbrio entre o trabalho, a realização pessoal e a saúde mental. Muitas pessoas se abriram para a ajuda dos profissionais de psicologia e começaram a cuidar mais de suas mentes, o que é ótimo para a sociedade e para cada um em suas particularidades, não é mesmo? E por isso, também acreditamos que a Psicologia possa ser um dos caminhos importantes para falarmos sobre o empreendedorismo com propósito com embasamento e segurança.

Não é fácil empreender. E também não é fácil empreender com propósito. Quer dizer, fica menos difícil com o tempo, conforme você consegue descobrir qual seu lugar no mundo e qual a colaboração de sua empresa para a sociedade em que estamos inseridos. Mas no início de tudo, descobrir e entender qual é o nosso propósito enquanto empreendedores e até mesmo como pessoas é muito complicado. Por isso, contaremos com a ajuda da Jéssica Possato no 4° FEL para falarmos sobre tudo isso. Ela é Psicóloga e Thetahealer e com certeza vai despertar muitos novos pensamentos em você.

Em sua palestra, que tem como tema “Empreender com Propósito”, Jéssica irá falar sobre algumas crenças limitantes em relação ao dinheiro, sobre o poder da vulnerabilidade para empreender e também sobre o paradigma da abundância e prosperidade da economia. Ela contará, também, um pouco da sua história e sua crise de depressão e ansiedade, que aconteceram quando ela tinha 21 anos. São questões comuns à vida de muitas pessoas que vivem perto de nós e que são pertinentes a diversos empreendedores que, em algum momento de sua existência, já se viram perdidos.

“Você começa o seu dia, se arruma e sai para trabalhar animado ou sente que está indo para o trabalho apenas por necessidade? Se você for do time dos que vão apenas por necessidade, nós temos muito o que conversar!” (Jéssica)

Para a psicóloga, felicidade e falta de propósito não existem juntos no ramo empresarial. “Quando falamos sobre uma empresa que não tem propósito, dificilmente vemos seus colaboradores motivados e felizes. Se a empresa tem propósito, consequentemente as pessoas que nela trabalham sabem o porquê de estarem lá, se sentem conectadas com a missão e os valores da mesma e fazem um ótimo trabalho. O grupo fica mais coeso e muito mais conectado com toda a essência da empresa”, afirma.

Jéssica também conta que uma das maiores dificuldades das pessoas em geral é descobrir qual é o propósito de suas vidas ou até mesmo quando elas conseguirão encontrar o seu. “Para quem tem essas dúvidas, essas perguntinhas serão respondidas no FEL”, ela dá a dica.

“Espero que possamos bater um papo super bacana sobre propósito, empreendedorismo e dinheiro. Quero que as pessoas pensem como esses 3 assuntos podem andar juntos. Quero despertar em todos a descoberta de como é possível fazer com que eles andem juntos na vida de todas as pessoas. Espero você por lá para que a gente converse e consiga se conectar com esse propósito para aplica-lo nas empresas e no nosso dia a dia, da hora em que acordamos até a hora em que vamos dormir”, convida.

Serviço

O que? 4º Fórum de Empreendedorismo de LEM (FEL 2019)

Quando? Sábado, 04 de maio

Horário? 09h às 20h

Onde? Sindicato Rural de LEM

Certificado: 12h

Ingressos

1º Lote – Meia entrada R$ 75

1º Lote – Inteira R$ 150

Você pode comprar seu ingresso diretamente no Sympla (COMPRE AQUI). É simples, rápido e fácil. Você pode também buscar o seu na Agência Immagine, localizada na Rua Glauber Rocha, 307, sala 02, Jardim Paraíso.

Ou, ainda, solicitar o seu ingresso pelo DISK INGRESSO, telefones 77 9 9982-0680 ou 9 9969.9679.

Fique de olho em nossas redes sociais, pois todas as novidades serão anunciadas por lá. Vem com a gente para o FEL 2019!

Instagram @forumdeempreendedorismo

Facebook   /forumdeempreendedorismodelem

Uma agência incomum de comunicação integrada.