4ª edição do Bazar Desapegar Faz Bem – LEM reafirma a importância do consumo sustentável

By  |  0 Comments

Chegando à sua 4ª edição, o Bazar Desapegar Faz Bem – LEM foi um sucesso. Além de movimentar o sábado das pessoas que ainda não o conheciam, o evento contou com a presença daqueles que já são frequentadores de carteirinha. Nesta edição foi possível encontrar dois ambientes, onde foram vendidas separadamente peças de roupas ainda na etiqueta e outras usadas de marcas como Vitor Hugo, Colcci, Le Lis Blanc, entre outras.

O objetivo do bazar é colaborar para a reafirmação do consumo consciente, ideia que surgiu há algum tempo e está em alta nos dias atuais. Mas não só por ser uma questão que está na moda, a reutilização de peças de roupas (principalmente aquelas que caem no nosso esquecimento) é um caminho que vai de encontro com a escassez de recursos e também com o individualismo. Reutilizando, estamos cuidando do nosso mundo e do nosso bolso também, não é mesmo?

Esta edição aconteceu no Pub Chá das Cinco, que abriu seu espaço super estiloso para que mais pessoas pudessem obter artigos novos e usados a precinhos lindos. Foi o caso da Márcia Rohr, que compareceu no bazar com sua filha, Pâmela Firchoff. Juntas, elas levaram para casa aproximadamente 20 peças e saíram felizes da vida. “A oportunidade de estar reaproveitando produtos de qualidade é maravilhosa. Recomendei para cinco amigas e todas elas aderiram à ideia e compareceram”, disse Márcia.

O ponto alto desta edição do bazar foram as bolsas e sapatos de luxo, que chamaram muita atenção e ganharam um momento especial. Às 18h do sábado foram repostas tais peças com valores inacreditáveis. Só quem ficou, garantiu. Além destes artigos de luxo também foi possível encontrar muitos sapatos ainda na etiqueta, custando praticamente 80% a menos do que custariam nas lojas.

E se engana quem pensa que o Bazar foi voltado e só teve como público os jovens. A prova disso é a Dona Zilá Ferreira, que tem 67 anos e visitou o bazar com toda sua felicidade e alegria. Moradora da capital, Salvador, ela esteve de passagem em LEM e contou o quanto gostou do evento. “Amei, adorei a ideia. Voltarei mais vezes quando estiver passando por Luís Eduardo Magalhães”, disse.

As vendedoras deste edição do bazar foram Alessandra Zanotto, Carina Maehler, Tizziana Oliveira, Rute Granich, Rosiele Favotto, Luciane Barrém, Priscila Romera, Creuza Maria, Isabela Cruciol, Dávila Kess, Mariana Enéias, Arielle Britto, Gloria Maximiano Ferreira, Mônica Zanotto e Ana Greyce Gatto.

Nossa equipe Immagine agradece pela presença de cada um que passou pelo bazar e por terem abraçado essa ideia linda conosco. Gratidão! Já ficamos no aguardo de, quem sabe, uma próxima edição.

E você, do que mais gostou no bazar? Compartilhe com a gente sua opinião! Confira a seguir as fotos do sábado!

Uma agência incomum de comunicação integrada.