Começa hoje Semana do Microempreendedor Individual com palestras e oficinas gratuitas

Acontece entre os dias 8 e 13 de maio a 9° edição da Semana do Microempreendedor Individual (MEI). O intuito do evento é além de fornecer orientação e qualificação gratuita a quem já é microempreendedor individual, também incentivar a formalização dos aspirantes a empresários e dos trabalhadores informais.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Quem participar pode tirar dúvidas com vários especialistas em pequenos negócios e se envolver em diferentes atividades como palestras, oficinas e capacitações.

Entre os principais temas abordados este ano estão empreendedorismo, inovação, organização, planejamento e finanças.

Em Salvador a programação está bem generosa, uma ótima oportunidade para esclarecer algumas dúvidas e desfazer velhos conceitos.

Assuntos atuais serão debatidos em palestras e oficinas sobre  as principais inovações para seu negócio, nos mais diversos ramos como, beleza e estética, alimentos e bebidas, moda e confecções, beleza e cosmética, construção civil, comércio e serviços, etc.

Agora, se o seu interesse for planejamento, gestão e marketing, também tem conteúdo pra você. Veja algumas das suas opções:

Como elaborar modelo de negócios, oportunidades de negócios, gestão da qualidade, estratégias de mercado, vender pela internet, expor o produto, e-commerce, mídias sociais, cliente oculto, loja virtual, pagamentos eletrônicos, conservação de alimentos, redução de desperdícios, embalagem para produtos alimentícios, código de barras, processos alimentícios, cozinha colaborativa, entre muitos outros.

A programação completa para capital e interior você confere aqui:

http://www.semanadomei.com.br/

Nesse link você confere a programação do interior: http://www.semanadomei.com.br/programacao-interior/